3-bairros-ideais-para-investimentos-imobiliarios-em-sao-jose/
Imobiliária Ibagy

São José é uma das cidades que mais se desenvolvem economicamente em Santa Catarina e é a quarta cidade mais populosa do estado. O município, que faz parte da Grande Florianópolis, possui diversos empreendimentos imobiliários. Os principais motivos para esse crescimento são a segurança, as opções de lazer e as oportunidades de emprego na região. Cada vez mais, São José vem atraindo moradores vindos de outras cidades, o que representa uma oportunidade para quem quer investir em imóveis para locação. Confira, agora, quais são os bairros ideais para investimentos imobiliários em São José.

 

Sem tempo para ler? Ouça o post:

 

Barreiros

 

Barreiros é o segundo bairro mais populoso de São José e possui empreendimentos cada vez mais valorizados. O principal motivo para investir em imóveis nesse bairro é a localização: ele fica próximo a comércios, escolas, faculdades, postos de saúde, shopping e hospital. Isso representa um grande atrativo para famílias que buscam apartamentos ou casas para alugar, já que a maioria dos serviços necessários no dia a dia estão disponíveis no próprio bairro. Além disso, também é uma boa opção de moradia para quem trabalha em outras localidades, como em Florianópolis, já que o bairro possui diversos pontos de ligação com a capital, que garantem aos moradores mais agilidade para se locomover. Investir em Barreiros é a garantia de adquirir um imóvel que só tende a valorizar com o tempo.

 

Campinas

 

Campinas é um dos bairros com melhor custo-benefício de São José, pois oferece facilidades e uma infraestrutura completa aos seus moradores, com escolas, shoppings, academias, restaurantes, mercados e lojas. Além disso, o que torna o bairro ainda mais valorizado é a proximidade com a beira-mar de São José, um dos melhores locais para quem quer se divertir e curtir momentos de lazer e descanso, já que conta com ciclovia, pista de caminhada e corrida, parque infantil, academia ao ar livre, quadras poliesportivas e pista de skate.

 

Mas não pense que a região só atrai locatários interessados em casas ou apartamentos. Se a sua ideia é investir em imóveis para locação comercial, Campinas também é uma ótima opção, já que as oportunidades de negócios nesse bairro estão crescendo, e a sua localização estratégica, com acesso fácil a Florianópolis e outras cidades, faz diferença na hora de ofertar um imóvel dessa categoria.

 

Kobrasol

 

Considerado o coração de São José, o bairro Kobrasol é referência na região da Grande Florianópolis, por atender todas as necessidades dos seus moradores e por estar em constante desenvolvimento. O bairro possui diversas opções de lazer durante o dia ou à noite, com dezenas de restaurantes, lojas, bares, baladas e estabelecimentos que funcionam 24 horas. Por tudo isso e por ser um bairro jovem, com área residencial em expansão e empreendimentos planejados e modernos, o Kobrasol é uma excelente opção para investimentos imobiliários, já que está em crescente valorização.

 

E aí, já escolheu o seu bairro preferido de São José? Seja qual for a sua escolha, a cidade com certeza é garantia de ótimos retornos quando se trata de investimentos imobiliários. Além disso, investir com a ajuda de quem entende do assunto também faz toda a diferença. O nosso parceiro Cesar Vaz é especialista em imóveis e vai ajudar você a fazer o melhor investimento. Depois, anuncie com a Ibagy. Vamos proporcionar mais visibilidade e retorno financeiro rápido para o seu imóvel.

Imobiliária Ibagy

Este artigo foi produzido pela Ibagy Imóveis. Gostou? Compartilhe suas sugestões e dicas, nossos consultores vão adorar conversar com você. Deixe seu comentário abaixo!