Área do Cliente
Manual do Locatário
Manutenção
Registre seu pedido de manutenção, solicite orçamento e análise de problemas encontrados em seu imóvel durante seu contrato de locação clicando no botão abaixo. Você vai acessar nosso sistema interativo e poderá solicitar seu pedido de reparos junto à nossa central de atendimento.
1º BOLETO DO CONDOMÍNIO
Aqui você envia o seu 1º BOLETO do condomínio para receber o valor proporcional ao condomínio do seu 1º mês de locação. Deverá ser enviado através do formulário abaixo, com comprovante, caso você já tenha pago.
Atenção: Boletos ou documentos não legíveis serão desconsiderados para seu reembolso.
2º via do Inquilino
Área de inquilinos, para acesso a sua 2ª via de boletos. Basta acessar e digitar o seu login e senha, clicar em “Acessar'
Área do Proprietário
Área de Proprietários, para acesso a sua 2ª via de Prestação de contas e Demonstrativo de Imposto de Renda. Basta acessar e digitar o seu login e senha, clicar em “Acessar'
FUNDO DE RESERVA E TAXAS
Aqui você envia seu boleto do condomínio para receber o reembolso do fundo de reservas e outras taxas extraordinárias. (Caso seja seu 1º BOLETO de condomínio, utilize a opção: 1º boleto do condomínio).
Atenção: Boletos ou documentos não legíveis serão desconsiderados para seu reembolso.
Desocupação
Para dar início ao seu processo de desocupação, comunique-se conosco clicando no botão abaixo. Você receberá um e-mail confirmando sua solicitação e orientações de como proceder: O pleno distrato do contrato ou rescisão contratual, ocorrerá no momento da entrega das chaves, lembrando que é de responsabilidade do locatário devolver o imóvel nas mesmas condições descritas na vistoria de entrada e, também, o pagamento dos aluguéis e encargos da locação.
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