apartamento mobiliado

Está procurando um imóvel para alugar e ficou em dúvida se é melhor escolher um apartamento mobiliado ou não? Essa é uma dúvida muito comum, por isso, separamos aqui as principais vantagens de optar por um imóvel com mobília. 

 

É claro que tudo depende do seu objetivo e das suas necessidades, mas um apartamento mobiliado pode ajudar você a economizar tempo e dinheiro e evitar estresse. A seguir, veja alguns benefícios dessa escolha.

 

Economia de tempo e dinheiro

Em geral, alugar um apartamento mobiliado é mais econômico do que mobiliá-lo depois. Mesmo que o valor do aluguel de um imóvel vazio seja menor, se você for comprar toda a mobília necessária, seus gastos serão maiores.

Além disso, com essa escolha, você economiza tempo, pois o processo de encontrar e comprar móveis pode ser bem cansativo. Para completar, você também economiza com serviços de frete e montagem de móveis, já que se mudará para um imóvel com tudo pronto.

apartamento mobiliado

 

Flexibilidade

Além da economia, alugar um apartamento mobiliado é uma opção vantajosa para quem está se mudando para uma nova cidade, muitas vezes por um curto período.

Estudantes e pessoas que precisam trabalhar em um novo local por um tempo determinado geralmente não querem se preocupar em comprar móveis que terão que levar consigo quando mudarem novamente, não é? Nesse caso, alugar um apartamento mobiliado permite mais flexibilidade em futuras mudanças.

apartamento mobiliado

 

Facilidade na mudança

Essa vantagem não poderia faltar. Além de não ter gastos com frete, como já falamos, optar pelo aluguel de um apartamento mobiliado torna todo o processo de mudança mais fácil.

Você não terá que perder tempo organizando o deslocamento de tudo, agendando dias para a entrega dos móveis comprados e outros objetos maiores. Com um apartamento mobiliado, as únicas coisas a serem transportadas são suas roupas e pertences menores, o que deixa o processo muito mais simples.

apartamento mobiliado

 

Mais conforto para começar sua nova vida

Quem não quer mudar para um imóvel completo e equipado com tudo que é preciso para se sentir confortável?

É o sonho de todo inquilino e, com um apartamento mobiliado, esse sonho tem mais chances de se transformar em realidade. Alugando um imóvel com mobília, você pode se instalar rapidamente e começar a se sentir em casa desde o primeiro momento.

apartamento mobiliado

 

Como você viu, existem muitas vantagens em alugar um apartamento mobiliado que tornam a mudança para um novo endereço muito mais simples e confortável. E aqui na Ibagy, você encontra muitas opções de imóveis mobiliados em diversos bairros da Grande Florianópolis. 

 

Além disso, para o aluguel ficar ainda mais fácil e rápido, você pode alugar sem fiador pela modalidade CredPago. E, claro, nossos consultores vão ajudar você a encontrar o imóvel ideal, do jeitinho que você procura. Clique aqui, entre em contato com a gente e alugue um apartamento com a Ibagy.