Imobiliária Ibagy

Se você já alugou um imóvel, já conhece a temida lista de burocracias que vêm junto. São tantos papéis, certidões, comprovantes, idas ao cartório… fica aquela impressão que deve ser menos burocrático comprar um imóvel do que alugar.

Se você ainda não sabe, algumas imobiliárias já migraram para o universo on-line e descomplicaram (e muito!) todo o processo de locação, seja para o inquilino, seja para o locatário.
Pensando no melhor para você, separamos 05 pontos que a tecnologia facilitou na hora de alugar um imóvel.

 

Soluções 100% digitais para locação de imóvel

 

Burocracia é coisa do passado! Com a modernização das imobiliárias, o processo de locação se concretiza sem qualquer complicação, e tudo isso on-line: aluguel sem fiador, avaliação de crédito em menos de 1 minuto, toda a documentação pode ser enviada on-line, anúncios grátis e até assinatura digital do contrato. Todas essas e várias outras facilidades são algumas das vantagens que a tecnologia trouxe para que você alugue um imóvel com segurança e agilidade.

 

Mais agilidade e sem burocracia na hora de alugar

 

Toda essa tecnologia acarreta em bastante agilidade e menos burocracia, o que descomplica muito o processo para quem quer alugar um imóvel. Assim, o processo de alugar fica mais rápido, prático e sem tantas idas e vindas, que costumam torrar a paciência de qualquer um.

Hoje, você consegue ver as fotos dos imóveis e comparar preços sem nem pensar em sair de casa. Então fica a dica: sempre invista em imobiliárias que já aderiram à tecnologia a favor de seus clientes. Muitas dessas empresas também possuem sites responsivos para celulares e tablets, ainda mais fácil e prático.

Além da tecnologia, também é importante oferecer as garantias que cobrem o locatário e o locador. Uma das maiores vantagens é que a Ibagy, além da inovação, continua com todas as garantias do aluguel, o que oferece maior tranquilidade aos seus clientes.

 

Maior carteira de imóveis

 

Toda essa tecnologia e inovação também proporcionam mais facilidades para os proprietários, que podem confiar quando deixam seus imóveis para locação na Ibagy. Aqui é assim, disponibilizamos a maior carteira de imóveis para que o locatário possa encontrar o imóvel ideal. Com isso, todo mundo ganha, com mais opções e uma carteira de imóveis para alugar mais extensa e variada, atendendo a todos os tipos de critérios.

 

Certificações e Reputação

 

Além de diminuir a burocracia, todas essas tecnologias também aumentaram a concorrência no mercado imobiliário. E sabe quem ganha com isso? Todo mundo! Com maior concorrência, as empresas têm buscado cada vez mais o patamar de excelência em seus serviços e atendimento ao público. Algumas delas já dispõem de certificações de qualidade, como a ISO 9001, e o primeiro lugar na reputação de páginas de reclamações, como o Reclame Aqui.

 

Facilidade e Segurança no Pagamento

 

Para quem procura por aluguel fácil, o CredPago é uma ferramenta que chegou para ajudar: a análise de crédito é feita em menos de 1 minuto e o inquilino pode escolher entre múltiplas opções de pagamento, como boleto, TED, PIX e até dois cartões de crédito. Essa modalidade é oferecida pela Ibagy, em parceria com o CredPago, uma facilidade que só foi possível graças à visão moderna de negócio e atualização das empresas com investimento em tecnologia.

 

Você sabia que todas essas vantagens destacadas acima são oferecidas por apenas um lugar? A Ibagy é essa empresa inovadora e tradicional, que, há 50 anos no mercado de Florianópolis e região, atua com excelência e sempre se modernizando para melhor atender. Para alugar sem complicações e com toda a segurança do negócio, é só contar com a gente! Quer anunciar seu imóvel com a imobiliária que mais aluga na região? Clique aqui. E confira nossas ofertas de imóveis aqui.

Imobiliária Ibagy

Este artigo foi produzido pela Ibagy Imóveis. Gostou? Compartilhe suas sugestões e dicas, nossos consultores vão adorar conversar com você. Deixe seu comentário abaixo!