O time da Ibagy cresceu: agora, contamos com a simpatia e o carisma da Gy, nossa assistente virtual, para deixar seu atendimento ainda mais fácil e ágil. Ela já está atendendo no nosso site e nas redes sociais e estará sempre disponível para ajudar você.

Conheça um pouco mais da nova integrante da Ibagy.

 

A Gy é daqui, como a gente

assistente virtual

A Gy é uma manezinha alegre, tranquila e bem-humorada, que chegou para deixar a Ibagy ainda mais próxima de você. Ela foi selecionada para a nossa equipe por ser gentil, carismática, ter sempre um sorriso no rosto e pela sua capacidade de se colocar no lugar do cliente e solucionar dúvidas da melhor forma possível.

Você pode contar com ela no chat do nosso site ou nas nossas redes sociais, pelas mensagens diretas, 24 horas por dia, 7 dias por semana. Ela está pronta para ajudar inquilinos e proprietários e encaminhar você para nossos consultores, sempre que necessário.

 

Veja os casos em que inquilinos podem contar com o atendimento da Gy:

  • alugar um imóvel;
  • assuntos administrativos;
  • dúvidas sobre manutenção;
  • fases da desocupação de um imóvel;
  • segunda via de boleto;
  • sugestões, reclamações e elogios;
  • informações gerais sobre o aluguel de imóveis.

 

E os proprietários podem contar com a Gy para falar sobre:

  • assuntos administrativos;
  • anunciar um imóvel;
  • sugestões, reclamações e elogios.

 

A Gy é daqui, como a Ibagy. Com ela, nosso time fica ainda mais completo para facilitar seu atendimento.

 

Muito além do atendimento

assistente virtual

Fora do horário comercial, talvez você encontre a Gy caminhando na Beira-Mar, um dos seus hobbies favoritos. Ela também gosta de ir à praia, assistir séries, ler e encontrar os amigos. A gente aposta que você se identifica com ela em algum desses pontos.

Além disso, tem outros dois assuntos que ela ama: decoração e culinária. A Gy acompanha vários programas de decoração (quem sabe ela não conta umas dicas para você transformar seu imóvel?) e vive testando novas receitas na cozinha (já pedimos para ela separar algumas para compartilhar com você nas nossas redes).

 

Para completar, a Gy estará sempre presente no nosso Instagram e no nosso Facebook, com dicas especiais e, claro, seleções de imóveis disponíveis para alugar aqui na Ibagy. Já deu para perceber que a nossa nova assistente virtual tem tudo para arrasar, não é?

Então, se você quer deixar um imóvel para alugar ou está procurando por um, já sabe: conte com a Gy, porque ela já está ON!

Acesse nosso site e mande um oi para ela no chat, no canto inferior direito da tela.