alugue seu imóvel com a Ibagy
Imobiliária Ibagy

Todo proprietário deseja alugar seu imóvel com segurança e facilidade. Se você é um deles e não sabe por onde começar o processo de locação, veja nossas dicas e alugue seu imóvel com a Ibagy, sem preocupações.

 

1 – Faça uma vistoria

 

A primeira etapa de uma locação é avaliar e fazer uma vistoria no seu imóvel para identificar se ele possui algum problema estrutural ou se precisa de algum reparo. Colocar seu imóvel para alugar com problemas desvaloriza e diminui o valor que você pode cobrar por ele. Além disso, pode causar conflitos com o futuro inquilino.

 

2 – Reforme e valorize

 

Depois da vistoria, é hora de resolver os problemas encontrados. Mesmo que a estrutura não precise de nenhum reparo sério, deixar o imóvel com aparência de novo vai valorizá-lo e vai facilitar a busca por um inquilino. Para isso, invista na pintura das paredes, na melhoria do piso e dos rodapés, na troca de torneiras, entre outros detalhes.

 

3 – Fique atento às suas garantias

 

Não dá para correr o risco de ficar no prejuízo com o aluguel do seu imóvel, né? Para isso, são estabelecidas garantias de locação no momento do contrato. Anunciando seu imóvel na Ibagy, você pode optar pelo Aluguel Garantido, modalidade que vai acabar com as suas preocupações, pois garante o recebimento do valor do aluguel todo dia 10, mesmo havendo inadimplência do inquilino. A Ibagy assume a responsabilidade do aluguel e encargos, caso o inquilino não pague, e se o dia 10 cair em um feriado ou fim de semana, nós antecipamos o valor para você.

 

4 – Divulgação

 

Por último, e talvez o mais importante: as pessoas precisam saber que o seu imóvel está disponível para alugar. Mais do que isso, elas precisam conhecer o que ele tem de bom para oferecer a elas.

 

Alugue seu imóvel com a Ibagy e garanta tranquilidade e dinheiro na conta todos os meses. Clique aqui para saber mais.

Imobiliária Ibagy

Este artigo foi produzido pela Ibagy Imóveis. Gostou? Compartilhe suas sugestões e dicas, nossos consultores vão adorar conversar com você. Deixe seu comentário abaixo!