aluguel para universitários
Imobiliária Ibagy

Você é universitário ou pretende ingressar na faculdade em breve? Então, deve estar querendo um amigo de confiança ao seu lado, não é mesmo? Neste conteúdo, vamos mostrar a você porque, quando o assunto é o aluguel de um imóvel em Floripa, a Ibagy é a parceria perfeita para você. 

Não consegue ler agora? Ouça aqui:

 

Acompanhe a gente neste rolê e garanta o aluguel para universitários mais seguro e tranquilo da região.

 

Passou no vestibular e precisa alugar um imóvel? A Ibagy entrega tudo!

A Ibagy já está há 52 anos no mercado de imóveis em Floripa. Todos os serviços são realizados com qualidade, agilidade e credibilidade. Além disso, quando falamos que a Ibagy entrega tudo, não estamos zoando: somos a imobiliária com mais imóveis disponíveis para locação na região. 

Só nos bairros próximos às universidades UFSC e UDESC, temos diversos apartamentos para alugar, para quem quer morar sozinho ou para quem vai dividir o aluguel com amigos. Para ficar ainda mais fácil, todo o atendimento e o processo de aluguel pode ser feito de forma 100% online, com a ajuda dos nossos consultores.

 

Bairros próximos às universidades para você dar o match perfeito

Preparamos uma listinha com os bairros que se destacam quando o assunto é aluguel para universitários. Veja quais ficam mais próximos de onde você vai estudar e a Ibagy ajuda você a fazer esse match acontecer.

 

1 – Trindade

aluguel para universitários

Trindade é o bairro mais próximo da UFSC, por isso, não faltam mercados, padarias, restaurantes, hamburguerias e bares no local. É uma ótima opção para quem não gosta de perder muito tempo no dia a dia e, claro, curte ter locais por perto para fazer um happy hour com os amigos depois da aula.

 

2 – Pantanal

pantanal

O bairro Pantanal também tem acesso direto ao campus da UFSC. Só isso já seria um bom motivo para você morar lá, mas e se a gente disser que o bairro também conta com diversos bares que costumam ser bem movimentados? Isso mesmo, opções para curtir um bom rolê perto de casa não vão faltar.

 

3 – Carvoeira

carvoeira

O bairro Carvoeira é conhecido pela sua grande oferta de pequenos apartamentos ou kitnets.  Além disso, os valores de aluguel nessa região costumam ser mais acessíveis. Esses dois pontos tornam o local a opção perfeita para quem quer morar sozinho.

 

4 – Córrego Grande

córrego grande

Apesar de estar próximo das universidades, os principais diferenciais do Córrego Grande são a tranquilidade e a proximidade com a natureza: lá, ficam a Cachoeira do Poção e o Parque Ecológico do Córrego Grande. Na avenida principal do bairro você também encontra diversos restaurantes e supermercados, para facilitar sua rotina.

 

5 – Itacorubi

itacorubi

Além de atrair estudantes da UFSC, o bairro Itacorubi também é procurado por quem vai estudar na UDESC ou na UniSociesc. É uma ótima opção para quem curte andar de bike, já que o local conta com ciclovias. Além disso, tem fácil acesso à Lagoa da Conceição e às praias do Leste da Ilha, para você curtir bons rolês do fim de semana.

 

Imóveis mobiliados e semimobiliados? Temos!

Se uma das suas preocupações é com a mobília para o seu novo cantinho, deixe esse problema de lado e venha procurar seu imóvel aqui com a Ibagy. Temos vários imóveis mobiliados e semimobiliados que facilitam muito o aluguel para universitários.

Agora, caso o imóvel que você escolheu não tenha algum móvel que você precisa, indicamos um site que vai ajudar. O site da OLX possui anúncios de vendas de móveis com um preço acessível e com a qualidade que não pode faltar, claro.

 

Problemas resolvidos pelo WhatsApp e agências bem perto de você: nada de ficar estressado

A Ibagy possui 5 agências em pontos estratégicos da Grande Florianópolis para ajudar você: Centro, Trindade, Estreito, Palhoça e Kobrasol. Você pode se dirigir à agência mais próxima de você e contar com a ajuda dos nossos consultores de locação.

Mas, se você prefere resolver as coisas pelo celular, pode contar com a gente também. É só chamar a gente no zap: (48) 98405-0683.

 

Como faço para alugar?

Seja no atendimento presencial ou no online, nossos consultores vão explicar a você como funciona o processo de locação do imóvel. Para agilizar, já separamos aqui alguns detalhes do aluguel para universitários.

  • Documentos exigidos dos universitários: cópia do RG e CPF do(a) inquilino(a) e comprovante de residência.
  • Como modalidade de garantia de aluguel, você pode optar pela CredPago ou pelo fiador, que pode ser o pai ou a mãe, e eles podem estar em qualquer parte do Brasil. 
  • Documentos exigidos do fiador (se for a garantia escolhida): cópia do RG e CPF do(a) fiador(a) e cônjuge (se houver), comprovante de renda do(a) fiador(a) e de seu cônjuge (deve ser equivalente a 3x o valor do aluguel), comprovante de residência, certidão atualizada do estado civil, cópia atualizada do registro de imóvel.
  • O cadastro é analisado em menos de 24 horas.
  • O pagamento do aluguel é fácil e prático e deve ser realizado por boleto bancário até a data de vencimento. Se você não receber o seu boleto, basta entrar no site ou mandar um WhatsApp para Ibagy.

 

Como você viu, o aluguel para universitários com a Ibagy é simples e sem estresse. Por isso, se você recém chegou na cidade ou ainda está planejando sua mudança, conte com a gente para ajudar você a encontrar o seu lugar certo na Ilha da Magia.

Então, não perca tempo: clique aqui e entre em contato para alugar com a Ibagy.

 

Imobiliária Ibagy

Este artigo foi produzido pela Ibagy Imóveis. Gostou? Compartilhe suas sugestões e dicas, nossos consultores vão adorar conversar com você. Deixe seu comentário abaixo!