Imobiliária Ibagy

Floripa é considerada um grande polo turístico e recebe milhões de pessoas durante todo o ano. Quando se trata de vida noturna, não podemos deixar de aproveitar tudo que a cidade oferece. Para quem ainda não sabe como curtir a noite na capital catarinense, separamos uma lista com alguns bares de Florianópolis para conhecer.

 

 

Dos tradicionais aos mais descolados, a capital catarinense proporciona aos seus moradores e turistas uma ampla variedade de opções de lazer para todos os gostos, bolsos e estilos. A seguir, confira nossas dicas de bares em Florianópolis e descubra por que a vida noturna da Ilha é cheia de magia.

 

Para quem busca bares de Florianópolis com ótimas cervejas

bares de Florianópolis

 

Botequim Floripa

Esse boteco clássico de petiscos e pratos brasileiros com música ao vivo, varanda coberta e clima descontraído é ótimo para quem busca bares em Florianópolis para curtir um happy hour com os amigos. Fica no Centro da Ilha, e o chope gelado é garantido!

  • Av. Rio Branco, 632 – Centro

 

Liffey Cervejaria

Bar clássico de balcão com torneiras geladas e diversas opções de chope. Na Ilha, você pode encontrar a Liffey na SC 401 (bairro Saco Grande) e na Lagoa.

  • Quintal Lagoa: R. Manoel Severino de Oliveira, 606 – Lagoa da Conceição
  • Mercadoteca: SC 401, 4100 – Saco Grande

 

Unika Bar

Bar da cervejaria Unika, com decoração estilo pub americano e diversas opções de chopes, drinks, lanches e petiscos gourmet. E o melhor: são três unidades do bar na Ilha. Que tal conhecer todos?

  • Beiramar Shopping: R. Bocaiúva, 2468 – Piso L4 – Centro
  • Multi Open Shopping: Rod. Dr. Antônio Luiz Moura Gonzaga, 3339 – Rio Tavares
  • Floripa Airport: Rod. Ac. ao Aeroporto, 6.200 – Carianos

 

Para quem não abre mão de um bom vinho

bares de Florianópolis

 

Liquorice Gastro Pub

Um dos bares de Florianópolis que mais oferecem opções de drinks e pratos aos seus frequentadores. No ambiente acolhedor do Liquorice, você encontra uma variedade de coquetéis clássicos e autorais, ampla carta de vinhos e pratos da gastronomia francesa e britânica.

  • R. Alves de Brito, 405 – Centro

 

La Cave Gastrobar

Com um toque francês e moderno, o La Cave convida para uma experiência de degustação dos melhores vinhos franceses por um preço acessível, aproximando as pessoas do universo da bebida. Além de tintos, brancos, rosés, champagnes e espumantes, o pub serve coquetéis, cervejas e uma seleção criativa de pratos para harmonizar com os vinhos.

  • R. Demétrio Ribeiro, 51 – Centro

 

Oui Vin

Mais que um bar de vinhos, o Oui Vin é uma adega e empório com um espaço aconchegante e informal. É um lugar para apreciar bons vinhos franceses, com ótimo custo-benefício, acompanhados de uma boa gastronomia.

  • Oka Floripa: SC 405, 4397 – Campeche

 

The Wine Pub

O The Wine Pub é um autêntico bar de vinhos que serve mais de 20 opções em taça e mais de 200 rótulos de vinhos de diversos países. Além disso, fica na Mercadoteca, um espaço com muitos restaurantes, seguro e perfeito para toda a família.

  • Mercadoteca: SC 401, 4150 – Saco Grande

 

Para ir com a turma e curtir o happy hour

bares de Florianópolis

 

Rabodigalo

Perfeito para quem procura por um cardápio variado de drinks em um ambiente descontraído e com boa música. As opções de comidas vêm como um apoio aos drinks, estilo finger food, e é uma mais gostosa que a outra.

  • R. Clodorico Moreira, 23 – Santa Mônica
  • R. Nicolau João de Abreu, 58 – Campeche

 

A Fábrica Working Bar

Localizado no Centro, A Fábrica Working Bar apresenta um espaço diferenciado e dinâmico. No andar de baixo, fica o bar com 20 torneiras de chopes premiados no Brasil e no mundo. E o melhor é que é possível provar quantos quiser por meio do autosseviço, ou seja, você se serve à vontade.

No andar de cima, há um amplo espaço para coworking, locação de eventos corporativos, palestras, cursos e encontros profissionais.

  • Travessa Albertina Ganzo, 33 – Centro

 

Centro Social da Cerveja

Bar e restaurante com cervejas, chopes e drinks, além de petiscos, porções e lanches variados. Para quem procura bares em Florianópolis para assistir futebol com os amigos, o CSC, como é conhecido pelos seus frequentadores, também é uma ótima escolha.

  • Av. César Seara, 19 – Saco dos Limões

 

Bar do Boni

Um ambiente descontraído e de frente para o mar, com mesas em um deck a céu aberto e um menu com diversos drinks e petiscos. Só de ler essa descrição já dá para perceber que é uma excelente escolha para um happy hour, né? Ah, e por lá, você ainda curte música boa ao vivo.

  • Av. Pref. Acácio Garibaldi São Thiago, 67 – Lagoa da Conceição

 

Bar do Noel

Este bar pode agradar tanto quem procura um lugar para happy hour como quem se encaixa na próxima categoria da nossa lista e curte espaços com música e festa. O Bar do Noel é um boteco com mesinhas em um beco de samba e choro, em meio a temas saudosistas da boemia, cerveja e petiscos de bar.

  • R. Tiradentes, 186 – Centro

 

Para quem curte música e festa

bares de Florianópolis

 

John Bull Floripa

Para quem gosta de rock, o espaço oferece shows com diversas bandas o ano inteiro. Um dos bares mais conhecidos da Lagoa da Conceição, a casa é referência na cena local da Ilha. O John Bull ainda oferece diversos petiscos, vinhos, chopes e cervejas artesanais nacionais e importadas, em um ambiente rústico, com vista para a Lagoa.

  • Av. das Rendeiras, 1046 – Lagoa da Conceição

 

P12 Jurerê

Espaço moderno na beira da praia de Jurerê Internacional com dois palcos que recebem atrações nacionais e internacionais. Além disso, o P12 conta com piscina, lounges, jacuzzis, bangalôs, restaurantes e bares. É um lugar para curtir a noite na Ilha em grande estilo!

  • Serv. José Cardoso de Oliveira, 762 – Jurerê Internacional

 

Don’t Tell Mama

Esta é uma balada para viver o agito da noite em Floripa, em um ambiente grafitado e cheio de estilo. É uma ótima opção para quem quer dançar e aproveitar a noite com amigos.

  • R. Tiradentes, 143 – Centro

 

Bar DeRaiz

Boteco de forró, samba e música caribenha, em um ambiente agradável, com diversas opções de bebidas e petiscos brasileiros. Como o nome já diz, é um bar raiz e tem espaços externos para aproveitar o clima de Florianópolis, mais especificamente da Lagoa da Conceição.

  • Av. Pref. Acácio Garibaldi São Thiago, 1777 – Lagoa da Conceição

 

Essas são só algumas opções de bares em Florianópolis: a cidade está cheia de locais para curtir a vida noturna do jeito que você preferir. E se você é daqueles que ama viver em um lugar como esse, com diversas opções de lazer, conte com a Ibagy para encontrar o lugar certo para você morar na Ilha da Magia.

 

Temos mais de 50 anos de experiência e credibilidade no mercado imobiliário da região, ou seja, ninguém conhece essa terra como a gente. Clique aqui e preencha seus dados, que nossos consultores de locação vão ajudar você a encontrar o imóvel ideal em Floripa. E, claro, acompanhe nossos conteúdos nas redes sociais com mais dicas como essas.

Imobiliária Ibagy

Este artigo foi produzido pela Ibagy Imóveis. Gostou? Compartilhe suas sugestões e dicas, nossos consultores vão adorar conversar com você. Deixe seu comentário abaixo!