Apartamento 1 Quarto Centro 45m²
CARLOS TAULOIS
Rua Tenente Silveira, 324, Centro - Florianópolis/Sc

Ninguém esquece esse imóvel! Ele já recebeu 363 visualizações.
Excelente Apartamento 1 dormitório(s) em Centro - Florianópolis
Descubra este aconchegante apartamento localizado no Centro de Florianópolis, no empreendimento CARLOS TAULOIS. Com uma área privativa de 45 m², possui 1 dormitório, 1 suíte e 1 banheiro social. O prédio conta com elevador e zelador, garantindo praticidade no dia a dia. Este imóvel é ideal para quem busca conforto e facilidade na capital catarinense. Não perca a oportunidade de viver em um local privilegiado!
CARLOS TAULOIS
Localização privilegiada próximo ao Mercado Público, a Escadaria de Rosario e a Catedral Metropolitana de Florianópolis.
O Centro de Floripa é bem estruturado e concentra todos os principais serviços da cidade, além de possuir escolas, restaurantes, shoppings e academias. O terminal do centro - TICEN faz parte do sistema integrado de transportes de Florianópolis e de lá é possível pegar ônibus para todas as regiões da Ilha, como também para o Continente.
Quer saber um pouco mais sobre o empreendimento?
Clique aqui e veja mais detalhes do CARLOS TAULOIS.
Características
Área de Serviço
Cozinha
3º Andar
Infraestrutura
Elevador
Zelador
Acessibilidade













