Sala/Conjunto Kobrasol 39m²
247 EMPRESARIAL AÇORES
Rua Das Camelias, 345, Kobrasol - São José/Sc

Muito visualizado! Já foram 675 acessos.
Oportunidade! Salas/Conjuntos em Kobrasol - São José
Oportunidade imperdível! Sala comercial disponível para aluguel no 247 Empresarial Açores, localizada em Kobrasol, São José. Com área privativa de 38,73 m², oferece 01sala e 01 lavabo. A localização privilegiada oferece diversas opções de serviços e comércio nas proximidades, facilitando a rotina do seu dia a dia. Não perca essa chance de expandir seu empreendimento! Entre em contato e agende uma visita!
247 EMPRESARIAL AÇORES
Centro Empresarial Açores, localizado a poucos metros do Mundo Car Mais Shopping. Facilidade de acesso para a BR-101 e bairro Kobrasol. Oferece acessibilidade, hall de entrada, portaria e 2 elevadores.
O Kobrasol é um dos mais importantes bairros da região da Grande Florianópolis, sendo considerado o coração econômico do município de São José. Possui um comércio muito ativo e uma área residencial em grande expansão devido à proximidade ao Centro da capital catarinense, Florianópolis.
Quer saber um pouco mais sobre o empreendimento?
Clique aqui e veja mais detalhes do 247 EMPRESARIAL AÇORES.
Características
Lavabo
Valor Total Segurado
5º Andar
Infraestrutura
Elevador
Acessibilidade







