Apartamento 2 Quartos Centro 57m²
MARIA HELENA
Avenida Rio Branco, 349, Centro - Florianópolis/Sc

Ninguém esquece esse imóvel! Ele já recebeu 368 visualizações.
Excelente Apartamento 2 dormitório(s) em Centro - Florianópolis
Descubra este encantador apartamento no Centro de Florianópolis, localizado no empreendimento MARIA HELENA. Com 57,71 m², o imóvel possui 2 dormitórios e 1 banheiro social, ideal para quem busca conforto e praticidade. O apartamento é semi-mobiliado e o condomínio oferece uma infraestrutura completa com portaria 24 horas, elevadores, salão de festas e gás central. Aproveite a oportunidade de viver em uma localização privilegiada, próximo a comércio e serviços. Agende sua visita!
MARIA HELENA
Condomínio com salão de festas, 2 elevadores, gás central. Excelente localização próximo de todo comércio do centro, parque da luz e da AV. Beira mar, supermercado Angeloni.
O Centro de Floripa é bem estruturado e concentra todos os principais serviços da cidade, além de possuir escolas, restaurantes, shoppings e academias.
O terminal do centro - TICEN faz parte dos sistema integrado de transportes de Florianópolis e de lá é possível pegar ônibus para todas as regiões da Ilha, como também para o Continente.
Quer saber um pouco mais sobre o empreendimento?
Clique aqui e veja mais detalhes do MARIA HELENA.
Características
Ar Condicionado
Área de Serviço
Cozinha
Dependencia
Semi Mobiliado
Valor Total Segurado
4º Andar
Infraestrutura
Elevador
Gás Central
Interfone
Portaria 24 horas
Salão de Festas
Zelador





















