Apartamento 3 Quartos Centro 90m²
LUIZ FERNANDO
Rua Henrique Bruggemann, 57, Centro - Florianópolis/Sc

Muito visualizado! Já foram 1684 acessos.
Excelente Apartamento 3 dormitório(s) em Centro - Florianópolis
Descubra seu novo apartamento em LUIZ FERNANDO, no Centro de Florianópolis. Com 90m² de área privativa, o imóvel é semi-mobiliado e oferece 3 quartos, 1 banheiro social com box de vidro, cozinha com dependência e área de serviço com 1 lavabo, sala e 1 vaga de garagem. Ótima opção para quem busca conforto e praticidade. Não perca a chance de viver em uma das regiões mais procuradas da cidade! Esta localizado a 150 metros da beira mar, e 50 metros do Supermercado Hippo.
LUIZ FERNANDO
Ótima oportunidade de aluguel de apartamento no Centro de Florianópolis. O imóvel possui infraestrutura com interfone. A região é conhecida por sua conveniência e facilidade de acesso a comércios e serviços. Agende uma visita!
O Centro de Floripa é bem estruturado e concentra todos os principais serviços da cidade, além de possuir escolas, restaurantes, shoppings e academias. O terminal do centro - TICEN faz parte do sistema integrado de transportes de Florianópolis e de lá é possível pegar ônibus para todas as regiões da Ilha, como também para o Continente.
Quer saber um pouco mais sobre o empreendimento?
Clique aqui e veja mais detalhes do LUIZ FERNANDO.
Características
Área de Serviço
Cozinha
Dependencia
Lavabo
Semi Mobiliado
Valor Total Segurado
1º Andar
Infraestrutura
Interfone
Jardim


























