Apartamento 2 Quartos Centro 47m²
SÃO FRANCISCO.
Rua Desembargador Arno Hoeschl, 105, Centro - Florianópolis/Sc

Muito visualizado! Já foram 585 acessos.
Excelente Apartamento 2 dormitório(s) em Centro - Florianópolis
Apartamento para aluguel em Florianópolis, localizado no Centro. Possui uma área privativa de 47.69m², 2 dormitórios, 1 banheiro social e 1 vaga na garagem. O imóvel está situado no térreo e conta com piso cerâmico, área de serviço, sala de estar e cozinha com armários. Venha conhecer essa oportunidade de morar em uma das melhores regiões da cidade!
SÃO FRANCISCO.
Descubra o Empreendimento São Francisco, localizado no Centro de Florianópolis. Este prédio de 3 andares conta com 10 apartamentos por andar, proporcionando diversas opções para atender suas necessidades. Com interfone e serviço de zeladoria, sua segurança e conforto estão garantidos. Não perca a chance de morar em uma ótima localização!
Apesar do nome, o Centro está localizado no oeste da Ilha de Santa Catarina, entre o Morro da Cruz e o mar, no ponto mais próximo ao continente. O Centro de Floripa é bem estruturado e concentra todos os principais serviços da cidade, além de possuir escolas, restaurantes, shoppings e academias. O terminal do centro - TICEN faz parte dos sistema integrado de transportes de Florianópolis e de lá é possível pegar ônibus para todas as regiões da Ilha, como também para o Continente.
Quer saber um pouco mais sobre o empreendimento?
Clique aqui e veja mais detalhes do SÃO FRANCISCO..
Características
Área de Serviço
Cozinha B W C
Térreoº Andar
Infraestrutura
Interfone
Zelador

















