Apartamento 2 Quartos Capoeiras 5m²
BERGANTIM
Rua Doutor Odilon Gallotti, 605, Capoeiras - Florianópolis/Sc

Excelente Apartamento 2 dormitório(s) em Capoeiras - Florianópolis
Descubra este incrível apartamento para alugar em Capoeiras, Florianópolis. Com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, este imóvel semi mobiliado possui sacada e uma área de serviço prática. O condomínio oferece infraestrutura completa, como piscina, salão de festas, sala fitness e playground, além de comodidades como elevadores e portão eletrônico. Com 5 m² de área total, este apartamento é ideal para quem busca conforto e praticidade em uma localização excelente. Não perca a chance de morar em um local com fácil acesso e diversas opções de lazer!
BERGANTIM
Empreendimento com estrutura diferenciada, perfeito para você e sua família! Oferece acessibilidade, interfone, hall de entrada, portaria com circuito de TV, 2 elevadores, zeladoria, piscinas, playground, sala fitness, salão de jogos e salão de festas com churrasqueira.
Capoeiras está localizado na parte continental de Florianópolis, sendo o maior e mais populoso bairro desta região. O bairro mescla área comercial e residencial. Seu comércio é dinâmico e variado, Capoeiras está localizado na parte continental de Florianópolis, sendo o maior e mais populoso estando concentrado ao longo das vias principais, como a Avenida Governador Ivo Silveira e as ruas Santos Saraiva e Prefeito Dib Cherem. De cima do morro da Igreja de São João Batista e Santa Luzia é possível ter uma bela vista do bairro, emoldurado pelo mar da Baía Sul.
Quer saber um pouco mais sobre o empreendimento?
Clique aqui e veja mais detalhes do BERGANTIM.
Características
Área de Serviço
Churrasqueira
Cozinha
Sacada
Semi Mobiliado
5º Andar
Infraestrutura
Elevador
Gás Central
Interfone
Piscina Adulto
Piscina Infantil
Playground
Portao Eletrônico
Sala Fitness
Salão de Festas
Zelador
Acessibilidade
































