Apartamento 3 Quartos Lagoa Da Conceição 113m²
VIVENDA DAS PALMEIRAS
Rua Laurindo Januário Da Silveira, 3203, Lagoa Da Conceição - Florianópolis/Sc

Duplex Encantador em meio a Natureza!
Com 113 m² privativos, totalmente mobiliada e com uma linda vista para o verde, este duplex une conforto, tranquilidade e natureza.
São 3 dormitórios, sendo 2 suítes e 2 vagas de garagem.
No pavimento inferior, conta com sala espaçosa, cozinha planejada, área de serviço, 1 suíte, 1 dormitório e banheiro social.
No pavimento superior, uma charmosa suíte master com hidromassagem e varanda privativa, perfeita para apreciar o luar e a natureza ao redor.
Os quartos têm pé-direito alto e estrutura em madeira, trazendo charme e aconchego ao imóvel.
Agende sua visita e venha conhecer!
VIVENDA DAS PALMEIRAS
Descubra a oportunidade de alugar um apartamento na charmosa Vivenda das Palmeiras, localizada na Rua Laurindo Januário da Silveira, em Lagoa da Conceição, Florianópolis. Esse empreendimento conta com uma infraestrutura completa, incluindo gás central, interfone e salão de festas, ideal para famílias que buscam conforto e praticidade. A localização privilegia o acesso a belas praias, restaurantes e comércio local. Não perca essa chance de viver em um dos bairros mais desejados da cidade! Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar!
Quer saber um pouco mais sobre o empreendimento?
Clique aqui e veja mais detalhes do VIVENDA DAS PALMEIRAS.
Características
Mobiliado
Infraestrutura
Gás Central
Interfone
Salão de Festas





