Apartamento 2 Quartos Areias 62m²
VILLAS DO ARVOREDO
Rua Joice Cecilia Correia, 99, Areias - São José/Sc

O Imóvel
Conheça este encantador apartamento disponível para aluguel no bairro Areias, em São José. Localizado no empreendimento Villas do Arvoredo, este imóvel conta com 62,48 m² de área privativa, possuindo 2 dormitórios, 1 banheiros e 1 vaga de estacionamento. Aproveite a charmosa sacada e a churrasqueira para momentos especiais com amigos. O condomínio oferece uma excelente infraestrutura com piscina adulto e infantil, playground e salão de festas. Não perca a chance de morar em um lugar tão completo!
VILLAS DO ARVOREDO
Descubra o conforto de viver no Villas do Arvoredo, localizado na tranquila Rua Joice Cecilia Correia, no bairro Areias, em São José - SC. Este empreendimento oferece uma ótima infraestrutura de lazer, com piscina para adultos e crianças, playground e salão de festas, perfeito para momentos em família e amigos. A localização é privilegiada, com fácil acesso a comércios e serviços da região.
Localização privilegiada, o condomínio fica localizado no bairro Areias a poucos minutos dos supermercados Giassi, Bistek, Gêmeos e do Shopping Ideal, com fácil acesso à BR-101 e à Avenida das Torres.
Quer saber um pouco mais sobre o empreendimento?
Clique aqui e veja mais detalhes do VILLAS DO ARVOREDO.
Características
Churrasqueira
Cozinha B W C
Sacada
Semi Mobiliado
Infraestrutura
Gás Central
Piscina Adulto
Piscina Infantil
Playground
Salão de Festas






























