Apartamento 3 Quartos Itacorubi 142m²
CHAMBORD
Rodovia Amaro Antonio Vieira, 2545, Itacorubi - Florianópolis/Sc

Ninguém esquece esse imóvel! Ele já recebeu 189 visualizações.
Excelente Apartamento 3 dormitório(s) em Itacorubi - Florianópolis
Apartamento semi-mobiliado em Itacorubi
Descubra este incrível apartamento disponível para aluguel no Itacorubi, Florianópolis. Com 142 m² de área privativa, o imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 2 suítes, 3 banheiros sociais e 2 vagas de garagem.
Suas características incluem uma ampla sala de jantar, sacada, churrasqueira e cozinha equipada com armários.
O condomínio oferece infraestrutura completa com elevador e gás central. Aproveite essa oportunidade e agende sua visita!
CHAMBORD
Condomínio com piscina, salão de festas mobiliado e equipado, elevador, jardim, portaria eletrônica.
O Itacorubi é um bairro localizado na região central de Florianópolis, com fácil acesso para a Lagoa da Conceição e as praias do Leste. Com boa infraestrutura de restaurantes, supermercados e serviços, no bairro fica localizado o principal campus da UDESC, o Centro de Ciências Agrárias (CCA) da UFSC e alguns órgãos do poder público. O Itacorubi abriga também dois dos principais hospitais especializados de Florianópolis - o Centro de Pesquisas Oncológicas (Cepon), referência na prevenção e no tratamento de pacientes com câncer; e o SOS Cárdio, especializado no diagnóstico e tratamento de doenças do coração
Quer saber um pouco mais sobre o empreendimento?
Clique aqui e veja mais detalhes do CHAMBORD.
Características
Área de Serviço
Churrasqueira
Cozinha Armários
Cozinha B W C
Despensa
Lavabo
Living Hall
Sacada
Sala de Jantar
Semi Mobiliado
Infraestrutura
Elevador
Gás Central
Interfone



































