Apartamento 2 Quartos Campinas 81m²
Alcantara Residence
Avenida Brigadeiro Da Silva Paes, 412, Campinas - São José/Sc

Ninguém esquece esse imóvel! Ele já recebeu 261 visualizações.
Excelente Apartamento 2 dormitório(s) em Campinas - São José
Excelente apartamento disponível para aluguel no Alcantara Residence, em São José. Com uma área privativa de 81 m², este imóvel conta com 2 dormitórios, sendo 1 suíte e 1 banheiro social. Aproveite a sacada e a cozinha semi-mobiliada, além de uma vaga de garagem. O condomínio oferece infraestrutura completa, incluindo elevador, sala de fitness, salão de festas e segurança com portão eletrônico. Ideal para quem busca conforto e praticidade em um só lugar!
Alcantara Residence
Empreendimento com estrutura diferenciada, possui interfone, portaria 24h com circuito de TV, 2 elevadores, playground, sala fitness e salão de festas.
Campinas é um dos melhores bairros para residir devido à localização estratégica, pois possui grande fluxo de pedestres e veículos e conta com ampla e privilegiada rede de comércios e serviços. Em algumas quadras do bairro, é possível se deparar com várias lojas de vestuário, farmácias, clínicas, lotéricas, restaurantes, academias e supermercados amplos, como o Giassi e o Imperatriz, fazendo com que não seja necessário sair de Campinas para encontrar tudo o que precisa. Fácil acesso ao Kobrasol e Centro de Florianópolis.
Quer saber um pouco mais sobre o empreendimento?
Clique aqui e veja mais detalhes do Alcantara Residence.
Características
Cozinha Armários
Cozinha B W C
Sacada
Semi Mobiliado
Valor Total Segurado
Infraestrutura
Elevador
Gás Central
Interfone
Portao Eletrônico
Sala Fitness
Salão de Festas
Zelador
Acessibilidade



















