Apartamento 2 Quartos Coqueiros 44m²
Argus
Rua Desembargador Pedro Silva, 2202, Coqueiros - Florianópolis/Sc

Muito visualizado! Já foram 568 acessos.
Excelente Apartamento 2 dormitório(s) em Coqueiros - Florianópolis
Ótimo apartamento disponível para alugar em Coqueiros, Florianópolis. Com uma área privativa de 44,26 m² e total de 51,18 m², este espaço inclui 2 dormitórios e 1 banheiro, além de uma vaga de garagem rotativa. O condomínio conta com infraestrutura de qualidade, incluindo interfone, playground e salão de festas. Não perca a chance de viver em uma localização privilegiada, com fácil acesso a tudo que você precisa. Agende sua visita agora mesmo!
Argus
O empreendimento Argus oferece infraestrutura completa, com interfone, playground, portaria 24 horas, quadra poliesportiva, salão de festas e zelador. Localizado na Rua Desembargador Pedro Silva, o imóvel possui 4 andares e 4 apartamentos por andar. Venha morar em um lugar tranquilo e com todas as comodidades que você precisa. Agende sua visita agora mesmo!
Localizado na parte continental de Florianópolis, Coqueiros é um dos bairros mais charmosos e com a mais bela vista da Baía Sul. Distante apenas 3 km do Centro, é dono de uma das melhores infraestruturas urbanas da cidade, possui escolas, delegacia de polícia, posto de saúde, diversas agências bancárias, farmácias, supermercado e ampla variedade comercial. Coqueiros também é bastante rico no quesito lazer e diversão ao ar livre. É nesta região que se encontra a via gastronômica do bairro, um conjunto de restaurantes que mesclam vários tipos de especialidades, variando desde oriental, especialmente chinesa e japonesa, até massas, pizzas, grill e frutos do mar.
Quer saber um pouco mais sobre o empreendimento?
Clique aqui e veja mais detalhes do Argus.
Características
Área de Serviço
Cozinha
Valor Total Segurado
2º Andar
Infraestrutura
Interfone
Playground
Salão de Festas
Zelador




















