Sala/Conjunto Saco Grande 29m²
SC 401 SQUARE CORPORATE
Rodovia Jose Carlos Daux, 5500, Saco Grande - Florianópolis/Sc

Muito visualizado! Já foram 501 acessos.
Oportunidade! Salas/Conjuntos em Saco Grande - Florianópolis
Excelente sala disponível para alugar no SC 401 Square Corporate. Com uma área privativa de 29,78 m² e total de 54,97 m², este espaço é ideal para quem busca um ambiente prático e acessível. O edifício possui elevadores e zelador, além de atender a necessidades especiais com acesso para deficientes físicos. Aproveite essa oportunidade para impulsionar seu negócio!
SC 401 SQUARE CORPORATE
O SC401 Square Corporate é um complexo moderno de três torres, Campeche, Jurerê e Lagoa, ambientalmente amigável, formando o maior centro empresarial em harmonia com a natureza de Florianópolis. Sua arquitetura sofisticada, com torres horizontais harmonizando com a reserva verde, abriga uma infraestrutura inteligente, de primeiro mundo.
Dentro do complexo, há 20 elevadores para fluxo de pessoas, dois elevadores para acesso exclusivo ao centro de convenções e às salas de reunião, sistema de monitoramento CFTV e segurança 24 horas. Em cada torre, há elevadores de serviço amplos para mudança e transporte de mercadorias. Tudo isso para garantir agilidade, conforto e tranquilidade.
No SC 401 Square Corporate, você conta com os serviços da maior empresa de administração patrimonial de complexos empresariais do mundo ? a Cushman & Wakefield ? e desfruta de outras comodidades, como estacionamento rotativo com mais de mil vagas.
Quer saber um pouco mais sobre o empreendimento?
Clique aqui e veja mais detalhes do SC 401 SQUARE CORPORATE.
Características
Valor Total Segurado
Infraestrutura
Elevador
Zelador
Acessibilidade



















