Apartamento 3 Quartos Agronômica 85m²
RES. CAMPOS ELÍSEOS
Rua Delminda Silveira, 535, Agronômica - Florianópolis/Sc

Muito visualizado! Já foram 730 acessos.
Excelente Apartamento 3 dormitório(s) em Agronômica - Florianópolis
Seu novo apartamento está disponível no Residencial Campos Elíseos, na Agronômica, Florianópolis. Com 85 m² de área privativa, conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 1 banheiros social, sala de estar com sacada, cozinha equipada com armários e área de serviço. Aproveite a comodidade de 2 vagas de garagem. Não perca a chance de viver com conforto e lazer. Agende sua visita!
RES. CAMPOS ELÍSEOS
O empreendimento conta com brinquedoteca, elevadores, gás central, interfone, piscina adulto, sala fitness, salão de festas e zelador. O apartamento possui 1 quarto, sala, cozinha, banheiro e 6 andares no prédio. Localizado na Rua Delminda Silveira, nº 535, no bairro Agronômica, próximo ao bairro Beiramar. Ótima localização em Florianópolis. Entre em contato para mais informações.
A Agronômica é muito rica em espaços públicos de lazer. O principal deles é a orla da Avenida Beira Mar Norte, com ciclovia, um imenso calçadão com academias de ginástica ao ar livre, bancos e quiosques.
Quer saber um pouco mais sobre o empreendimento?
Clique aqui e veja mais detalhes do RES. CAMPOS ELÍSEOS.
Características
Ar Condicionado
Área de Serviço
Churrasqueira
Cozinha
Hobbybox
Living Hall
Mobiliado
Sacada
Sala de Jantar
8º Andar
Infraestrutura
Brinquedoteca
Elevador
Gás Central
Interfone
Piscina Adulto
Portao Eletrônico
Sala Fitness
Salão de Festas
Zelador



































