Apartamento 2 Quartos Praia Comprida 86m²
Algarve Residence
Rua Felipe Domingos Petry, 600, Praia Comprida - São José/Sc

Muito visualizado! Já foram 799 acessos.
Excelente Apartamento 2 dormitório(s) em Praia Comprida - São José
Apartamento semimobiliado com 2 suítes; sala com espaço de jantar e estar; sacada aberta com churrasqueira e pia auxiliar; 2 banheiros com aquecimento à gás; lavabo; cozinha projetada sob medida com bancada de granito e armários; área de serviço fechada com acesso independente para sacada; vaga de garagem coberta.
Imóvel possui piso porcelanato, sala com ar condicionado split e teto com acabamento em gesso, esquadrias das janelas com persianas embutidas, vista para o mar, área de circulação dos dormitórios com espaço para home office.
Algarve Residence
Algarve Residence, localizado na Rua Felipe Domingos Petry, no bairro Praia Comprida em São José - SC. O condomínio conta com ótima infraestrutura, incluindo brinquedoteca, circuito fechado de TV, elevador, espaço gourmet, gás central, interfone, piscina adulto, playground, sala fitness, salão de festas, salão de jogos e zelador. Próximo a comércios locais e fácil acesso a transporte público. Não perca essa oportunidade, agende uma visita!
Praia Comprida é um bairro do município de São José, localiza-se nas proximidades do Centro Histórico de São José, da BR-101 e tem ligação com o bairro Kobrasol.
Possui uma grande variedade de comércios, destacando supermercados como o Bistek; também conta com excelentes instituições publicas como o Hospital Regional de São José.
Quer saber um pouco mais sobre o empreendimento?
Clique aqui e veja mais detalhes do Algarve Residence.
Características
Área de Serviço
Churrasqueira
Cozinha
Lavabo
Living Hall
Permite Pet
Sacada
Semi Mobiliado
Valor Total Segurado
4º Andar
Infraestrutura
Brinquedoteca
Elevador
Espaço Gourmet
Gás Central
Interfone
Piscina Adulto
Playground
Sala Fitness
Salão de Festas
Salão de Jogos
Zelador














































