Apartamento 2 Quartos Barreiros 88m²
MIRANTE DA ILHA
Rua Moura, 270, Barreiros - São José/Sc

Ninguém esquece esse imóvel! Ele já recebeu 396 visualizações.
Excelente Apartamento 2 dormitório(s) em Barreiros - São José
Excelente apartamento para alugar no Mirante da Ilha, em Barreiros, São José. Com 88 m² de área privativa, ele conta com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros sociais. Desfrute de momentos agradáveis na sacada e aproveite as comodidades do condomínio, incluindo piscina, sala fitness e salão de festas. Com 1 vaga de garagem e fácil acesso a elevadores, este imóvel é ideal para quem busca conforto e praticidade. Agende sua visita e venha conhecer!
MIRANTE DA ILHA
Conheça o Mirante da Ilha, um excelente empreendimento localizado em Barreiros, São José. Com infraestrutura completa, o condomínio conta com 2 elevadores, piscina para adultos, playground, sala de fitness e salão de festas, ideal para seu lazer. O prédio possui 10 andares com 4 apartamentos por andar, garantindo conforto e praticidade. Não perca a oportunidade de viver em um lugar planejado para a sua qualidade de vida!
O bairro tem uma localização vantajosa e deve ficar ainda melhor. Com uma boa infraestrutura de comércio, escolas, faculdades, postos de saúde, shopping e hospital, quem mora e trabalha em Barreiros está muito bem servido e encontra tudo que precisa no seu dia a dia.
Quer saber um pouco mais sobre o empreendimento?
Clique aqui e veja mais detalhes do MIRANTE DA ILHA.
Características
Área de Serviço
Churrasqueira
Cozinha
Hobbybox
Sacada
Semi Mobiliado
2º Andar
Infraestrutura
Elevador
Gás Central
Interfone
Piscina Adulto
Playground
Sala Fitness
Salão de Festas
Zelador
Acessibilidade











































