Sala/Conjunto Campinas 24m²
TERRAFIRME
Rua Domingos André Zanini, 277, Campinas - São José/Sc

Ninguém esquece esse imóvel! Ele já recebeu 247 visualizações.
Oportunidade! Salas/Conjuntos em Campinas - São José
Excelente sala para alugar no empreendimento TerraFirme, localizado no Barreiros, São José. Com área privativa de 24,8 m², esta sala é ideal para quem busca um espaço funcional e bem localizado. O condomínio oferece infraestrutura completa, incluindo 6 elevadores, interfone e zelador. Aproveite a praticidade de ter acesso fácil e um ambiente moderno para suas atividades. Não perca essa oportunidade!
TERRAFIRME
Localizado de forma estratégica no coração do bairro Campinas, em São José, em frente ao Shopping Itaguaçu, o Condomínio Terra Firme se destaca como a escolha ideal para pequenos e médios empresários que buscam crescer com praticidade e eficiência.
O empreendimento foi planejado para atender às demandas do mundo corporativo, oferecendo uma infraestrutura moderna e funcional. São seis elevadores que garantem agilidade no dia a dia, otimizando o fluxo e contribuindo diretamente para a produtividade dos usuários.
Com 13 andares e espaços versáteis, o Terra Firme permite diferentes configurações, adaptando-se perfeitamente a escritórios, consultórios e diversos modelos de negócio um ambiente profissional pensado para impulsionar resultados.
Além disso, o condomínio conta com portaria atuante e sistema de monitoramento, proporcionando mais segurança e tranquilidade para empresários, colaboradores e clientes.
Se você procura um endereço estratégico, com visibilidade, praticidade e excelente potencial de valorização, o Terra Firme é a escolha certa para o seu negócio.
Quer saber um pouco mais sobre o empreendimento?
Clique aqui e veja mais detalhes do TERRAFIRME.
Características
Lavabo
Valor Total Segurado
11º Andar
Infraestrutura
Elevador
Interfone
Zelador
Acessibilidade










