Apartamento 2 Quartos Praia De Fora 71m²
BRISAS DO OCEANO
Rua Arcanjo Candido Da Silva, 703, Praia De Fora - Palhoça/Sc

Muito visualizado! Já foram 665 acessos.
Excelente Apartamento 2 dormitório(s) em Praia de Fora - Palhoça
Explore este maravilhoso apartamento no empreendimento Brisas do Oceano, localizado na Praia de Fora, Palhoça. Com 71,18 m² de área privativa, este imóvel dispõe de 2 dormitórios, 1 banheiro social e 1 vaga de garagem. Aproveite momentos de lazer nas piscinas, playground e quiosque do condomínio. O apartamento conta com terraço, área de serviço e cozinha, além de estar mobiliado, pronto para receber você. Não perca a oportunidade de viver em um espaço confortável e bem localizado!
BRISAS DO OCEANO
Condomínio com uma ótima infraestrutura, oferece portaria 24 horas, elevador, interfone, gás central, salõe de festa, playground, piscina para adultos e crianças, quiosque, quadra de esportes e zelador.
Localizado na Praia de Fora, o Brisas do Oceano Residencial é o empreendimento feito para você e sua família. A apenas 150m do mar, o empreendimento conta com unidades com vista para o mar. No entorno do Residencial Brisas do Oceano você encontra farmácias, mercados de bairro, escolas e creche
O bairro Praia de Fora fica na cidade de Palhoça e está perto dos bairros Praia de Fora, Aririu da Formiga e Barra Aririu. Lugar lindo, de frente para o sul da Ilha, águas calmas, praia tranquila, alguns bares na beira do mar, no Final da Praia ainda tem o Ari bar, oferece muitas mordomias aos clientes, lugar muito bonito. Lugar calmo e seguro.
Quer saber um pouco mais sobre o empreendimento?
Clique aqui e veja mais detalhes do BRISAS DO OCEANO.
Características
Área de Serviço
Cozinha
Mobiliado
Terraço
Tº Andar
Infraestrutura
Elevador
Gás Central
Interfone
Piscina Adulto
Piscina Infantil
Playground
Quiosque
Zelador




























