Apartamento 2 Quartos Aririú Da Formiga 57m²
VILLA VERONA
Rua Raul Antonio Da Silva, 236, Aririú Da Formiga - Palhoça/Sc

Muito visualizado! Já foram 725 acessos.
Excelente Apartamento 2 dormitório(s) em Aririú da Formiga - Palhoça
Descubra este excelente apartamento localizado no Villa Verona, em Aririú da Formiga. Com 57,6 m² de área privativa, este imóvel é ideal para quem busca conforto e praticidade. Com 2 dormitórios e 1 banheiro, além de uma sacada, o apartamento ainda conta com ar condicionado, cozinha e sala de jantar. O condomínio oferece infraestrutura completa com gás central, interfone e playground. Venha conhecer seu novo lar e aproveite toda a comodidade que ele tem a oferecer!
VILLA VERONA
O condomínio oferece playground, portaria 24 horas, salão de festas e quadra esportiva. Localizado em bairro tranquilo, próximo à BR-101 e principais vias.
Localizado em bairro tranquilo, região residencial com facilidade de acesso a escolas públicas e particulares, farmácias, panificadoras, supermercados e todo o comércio local. A pouco minutos das principais vias e bairros vizinhos.
Quer saber um pouco mais sobre o empreendimento?
Clique aqui e veja mais detalhes do VILLA VERONA.
Características
Ar Condicionado
Área de Serviço
Cozinha
Permite Pet
Sacada
Sala de Jantar
Semi Mobiliado
Valor Total Segurado
terreoº Andar
Infraestrutura
Gás Central
Interfone
Playground































