Kitnet/Loft/Studio 1 Quarto Trindade 29m²
LAGO DEL TURANO
Rua Sao Tomaz De Aquino, 38, Trindade - Florianópolis/Sc

Excelente Apartamento 1 dormitório(s) em Trindade - Florianópolis
Aproveite a oportunidade de morar em um studio semi mobiliado no Lago Del Turano, no bairro Trindade, Florianópolis. Com 29,31 m² de área privativa, este aconchegante studio conta com 1 dormitório e 1 banheiro social. O condomínio oferece diversas comodidades, incluindo elevador, gás central e salão de festas, além de facilitar o acesso a deficientes físicos. Venha conhecer seu novo lar!
LAGO DEL TURANO
Conheça o Lago Del Turano, um moderno empreendimento para aluguel no bairro Trindade, em Florianópolis. Com 5 andares e 7 apartamentos por andar, o prédio conta com elevador, gás central e interfone, proporcionando conforto e praticidade para seus moradores. Além disso, o local oferece salão de festas e atende a acessibilidade para deficientes físicos. Não perca a oportunidade de viver em um espaço que combina conforto e modernidade!
Segundo bairro mais populoso de Florianópolis, é na Trindade que se localiza o campus da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). O bairro possui diversos restaurantes, supermercados e centros comerciais. Por ter muitos estudantes na região, a vida noturna é bastante agitada, com muitos bares espalhados ao longo da Rua Lauro Linhares. Na Trindade, fica localizado um dos seis terminais do sistema integrado de transportes de Florianópolis, o TITRI, de onde é possível pegar ônibus para as regiões central, leste e norte da Ilha. O bairro conta ainda com o Hospital Universitário (HU), a 5a Delegacia de Polícia da Capital e agências dos principais bancos.
Quer saber um pouco mais sobre o empreendimento?
Clique aqui e veja mais detalhes do LAGO DEL TURANO.
Características
Cozinha
Semi Mobiliado
3º Andar
Infraestrutura
Elevador
Gás Central
Interfone
Salão de Festas
Zelador
Acessibilidade




















