Apartamento 2 Quartos Centro 81m²
PLAZA VIENA
Rua Felipe Schmidt, 1011, Centro - Florianópolis/Sc

Excelente Apartamento 2 dormitório(s) em Centro - Florianópolis
Descubra o conforto deste apartamento semimobiliado no Plaza Vienna, localizado no Centro de Florianópolis. Com 81 m² de área privativa, oferece 2 quartos sendo 1 suíte, sacada com churrasqueira, amplo e arejado, cozinha com armários, garantindo segurança e conforto. Além disso, possui 2 vagas de garagem. Venha viver essa experiência única!
PLAZA VIENA
Condomínio comuma ótima infraestrutura oferece 3 piscinas, sendo uma aquecida, uma semiolímpica e uma infantil, sauna seca, sala de cinema, salão de jogos, playground, bicicletário, brinquedoteca, elevador, interfone, gás central, espaço convivência, espaço gourmet e zelador.
O Centro de Floripa é bem estruturado e concentra todos os principais serviços da cidade, além de possuir escolas, restaurantes, shoppings e academias. O terminal do centro - TICEN faz parte do sistema integrado de transportes de Florianópolis e de lá é possível pegar ônibus para todas as regiões da Ilha, como também para o Continente.
Quer saber um pouco mais sobre o empreendimento?
Clique aqui e veja mais detalhes do PLAZA VIENA.
Características
Área de Serviço
Churrasqueira
Cozinha
Sacada
Sala de Jantar
Semi Mobiliado
Valor Total Segurado
7º Andar
Infraestrutura
Brinquedoteca
Circuito Fechado de TV
Elevador
Espaço Convivencia
Espaço Gourmet
Gás Central
Interfone
Piscina Adulto
Piscina Aquecida
Piscina Infantil
Playground
Portaria 24 horas
Sala Cinema
Salão de Jogos
Sauna Condominial
Zelador














































