Apartamento 2 Quartos Barreiros 80m²
PORTAL DO SOL – BARREIROS
Rua Mar Del Plata, 637, Barreiros - São José/Sc

Excelente Apartamento 2 dormitório(s) em Barreiros - São José
Apartamento com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, sala com sacada e churrasqueira; cozinha com móveis planejados, área de serviço, banheiro social, piso cerâmico e vaga de garagem. Além disso, a localização é de fácil acesso e próxima a diversos comércios. Aproveite essa oportunidade única de aluguel e venha conhecer seu novo espaço!
PORTAL DO SOL – BARREIROS
Condomínio com uma ótima infraestrutura oferece acessibilidade, brinquedoteca, elevadores, gás central, interfone, playground, sala fitness, salão de festas e zelador.
O bairro tem uma localização vantajosa e deve ficar ainda melhor. Com uma boa infraestrutura de comércio, escolas, faculdades, postos de saúde, shopping e hospital, quem mora e trabalha em Barreiros está muito bem servido e encontra tudo que precisa no seu dia a dia.
Quer saber um pouco mais sobre o empreendimento?
Clique aqui e veja mais detalhes do PORTAL DO SOL – BARREIROS.
Características
Área de Serviço
Churrasqueira
Cozinha B W C
Sacada
Semi Mobiliado
Valor Total Segurado
09º Andar
Infraestrutura
Brinquedoteca
Elevador
Gás Central
Interfone
Playground
Sala Fitness
Salão de Festas
Zelador
Acessibilidade



































