Unidades de
3 Dormitórios
Unidades com
1 Sala
74.4m² de
área privativa
1 vaga na
garagem
Descubra o Solar das Ilhas Gregas, um incrível empreendimento para alugar no Bairro Pantanal, em Florianópolis
Com 4 andares e 4 apartamentos por andar, oferece recursos modernos como gás central e interfone para seu conforto e segurança. Venha viver em uma localização privilegiada e aproveite tudo que essa linda cidade tem a oferecer!
Gás Central
Interfone
UNIDADES DISPONÍVEIS
Localização
Rua Rosa, 35, Pantanal - Florianópolis/Sc
Ibagy
Seja para deixar o seu imóvel para alugar, seja para encontrar um apartamento para morar ou uma sala comercial para o seu próprio negócio: na Ibagy, você encontra o lugar certo, sempre. Sim, somos uma grande imobiliária, mas acima de tudo somos uma agência humana, feita de pessoas que cuidam de pessoas. Estamos no ramo de aluguel, na Grande Florianópolis, desde 1970, então experiência temos de sobra. Saiba mais sobre a sua imobiliária em Florianópolis
Vendas e Visitas

Agende a sua visita!
Tire suas dúvidas em nossa central de atendimento.
Este é um canal aberto entre você e a nossa equipe de atendimento. Fique à vontade em deixar suas dúvidas, ou agendar uma visita ao SOLAR DAS ILHAS GREGAS.
Informações: (48) 3091-8800





