PALAZZO DI NAPOLI

Rua Maria Ana Martins, 42, Caminho Novo - Palhoça/Sc

ENTRAR EM CONTATO

Unidades de

3 Dormitórios

Unidades com

1 Sala

80.95m² de

área privativa

1 vaga na

garagem

Unidades com

1 Suíte

Conheça o Palazzo di Napoli, um lindo empreendimento disponível para aluguel em Palhoça

Localizado no bairro Caminho Novo, este imóvel conta com 2 andares e 1 apartamento por andar, oferecendo tranquilidade e privacidade. Uma excelente oportunidade para quem busca um novo lar. Agende sua visita e venha conhecer!

Localização

Rua Maria Ana Martins, 42, Caminho Novo - Palhoça/Sc

Ibagy

Seja para deixar o seu imóvel para alugar, seja para encontrar um apartamento para morar ou uma sala comercial para o seu próprio negócio: na Ibagy, você encontra o lugar certo, sempre. Sim, somos uma grande imobiliária, mas acima de tudo somos uma agência humana, feita de pessoas que cuidam de pessoas. Estamos no ramo de aluguel, na Grande Florianópolis, desde 1970, então experiência temos de sobra. Saiba mais sobre a sua imobiliária em Florianópolis

Vendas e Visitas

PALAZZO DI NAPOLI

Agende a sua visita!

Tire suas dúvidas em nossa central de atendimento.

Este é um canal aberto entre você e a nossa equipe de atendimento. Fique à vontade em deixar suas dúvidas, ou agendar uma visita ao PALAZZO DI NAPOLI.

Informações: (48) 3341-8800

RECEBER CONTATO POR:

ENVIAR