Unidades de
2 Dormitórios
Unidades com
1 Sala
52.29m² de
área privativa
Descubra o empreendimento ANA LUCI, localizado no bairro Kobrasol em São José
Este moderno prédio de 3 andares oferece conforto e praticidade para quem busca um novo lar. Com interfone para maior segurança e comodidade, você encontrará tudo que precisa neste espaço acolhedor. Venha conhecer e se encantar com o seu novo apartamento. Não perca essa oportunidade!
UNIDADES DISPONÍVEIS
Localização
Rua Adhemar Da Silva, 175, Kobrasol - São José/Sc
Ibagy
Seja para deixar o seu imóvel para alugar, seja para encontrar um apartamento para morar ou uma sala comercial para o seu próprio negócio: na Ibagy, você encontra o lugar certo, sempre. Sim, somos uma grande imobiliária, mas acima de tudo somos uma agência humana, feita de pessoas que cuidam de pessoas. Estamos no ramo de aluguel, na Grande Florianópolis, desde 1970, então experiência temos de sobra. Saiba mais sobre a sua imobiliária em Florianópolis
Vendas e Visitas

Agende a sua visita!
Tire suas dúvidas em nossa central de atendimento.
Este é um canal aberto entre você e a nossa equipe de atendimento. Fique à vontade em deixar suas dúvidas, ou agendar uma visita ao ANA LUCI.
Informações: (48) 3952-3000





