Unidades de
2 Dormitórios
Unidades com
1 Sala
54.5m² de
área privativa
1 vaga na
garagem
Unidades com
1 Suíte
Conheça o Residencial Nina Rosa no bairro Pinheira, um empreendimento perfeito para quem busca conforto
Com 4 andares e 3 apartamentos por andar, este prédio conta com elevador e diversas comodidades, como piscina, gás central e portão eletrônico. Uma excelente opção para quem deseja alugar um espaço que une praticidade e qualidade de vida. Não perca essa oportunidade de residir em um lugar tranquilo em Palhoça!
Elevador
Gás Central
Interfone
Piscina Adulto
Portao Eletrônico
UNIDADES DISPONÍVEIS
Localização
Rua Erminia Amelia Felipe, 7838, Pinheira - Palhoça/Sc
Ibagy
Seja para deixar o seu imóvel para alugar, seja para encontrar um apartamento para morar ou uma sala comercial para o seu próprio negócio: na Ibagy, você encontra o lugar certo, sempre. Sim, somos uma grande imobiliária, mas acima de tudo somos uma agência humana, feita de pessoas que cuidam de pessoas. Estamos no ramo de aluguel, na Grande Florianópolis, desde 1970, então experiência temos de sobra. Saiba mais sobre a sua imobiliária em Florianópolis
Vendas e Visitas

Agende a sua visita!
Tire suas dúvidas em nossa central de atendimento.
Este é um canal aberto entre você e a nossa equipe de atendimento. Fique à vontade em deixar suas dúvidas, ou agendar uma visita ao RESIDENCIAL NINA ROSA.
Informações: (48) 3341-8800















