MADRI

Rua José Cândido Da Silva, 85, Balneário - Florianópolis/Sc

ENTRAR EM CONTATO

Unidades de

3 Dormitórios

Unidades com

2 Salas

96.2m² de

área privativa

1 vaga na

garagem

Unidades com

1 Suíte

Descubra o Madri, um empreendimento exclusivo para aluguel em Balneário, Florianópolis

Com 3 andares e 2 apartamentos por andar, este complexo conta com infraestrutura moderna, incluindo gás central e interfone. Aproveite a oportunidade de viver em um local que une conforto e praticidade. Agende uma visita e conheça seu novo lar!

Gás Central

Interfone

Localização

Rua José Cândido Da Silva, 85, Balneário - Florianópolis/Sc

Ibagy

Seja para deixar o seu imóvel para alugar, seja para encontrar um apartamento para morar ou uma sala comercial para o seu próprio negócio: na Ibagy, você encontra o lugar certo, sempre. Sim, somos uma grande imobiliária, mas acima de tudo somos uma agência humana, feita de pessoas que cuidam de pessoas. Estamos no ramo de aluguel, na Grande Florianópolis, desde 1970, então experiência temos de sobra. Saiba mais sobre a sua imobiliária em Florianópolis

Vendas e Visitas

MADRI

Agende a sua visita!

Tire suas dúvidas em nossa central de atendimento.

Este é um canal aberto entre você e a nossa equipe de atendimento. Fique à vontade em deixar suas dúvidas, ou agendar uma visita ao MADRI.

Informações: (48) 3381-5000

RECEBER CONTATO POR:

ENVIAR