Unidades de
1 Dormitórios
Unidades com
1 Sala
48m² de
área privativa
1 vaga na
garagem
Oportunidade de aluguel no Empreendimento Montvert, localizado na Cachoeira do Bom Jesus, Florianópolis
Este moderno prédio de 3 andares conta com elevador e acomodações acessíveis para deficientes físicos. Aproveite a comodidade de um ambiente seguro e bem equipado, com gás central e interfone. Ideal para quem busca conforto e praticidade. Venha conhecer!
Elevador
Gás Central
Interfone
Acessibilidade
UNIDADES DISPONÍVEIS
Localização
Rua Da Quaresmeira Roxa, 475, Cachoeira Do Bom Jesus - Florianópolis/Sc
Ibagy
Seja para deixar o seu imóvel para alugar, seja para encontrar um apartamento para morar ou uma sala comercial para o seu próprio negócio: na Ibagy, você encontra o lugar certo, sempre. Sim, somos uma grande imobiliária, mas acima de tudo somos uma agência humana, feita de pessoas que cuidam de pessoas. Estamos no ramo de aluguel, na Grande Florianópolis, desde 1970, então experiência temos de sobra. Saiba mais sobre a sua imobiliária em Florianópolis
Vendas e Visitas

Agende a sua visita!
Tire suas dúvidas em nossa central de atendimento.
Este é um canal aberto entre você e a nossa equipe de atendimento. Fique à vontade em deixar suas dúvidas, ou agendar uma visita ao MONTVERT.
Informações: (48) 3771-8700






