BALNEARIO DOS CORAIS
Rua Vereador Batista Pereira, 641, Balneário - Florianópolis/Sc
ENTRAR EM CONTATOUnidades de
2 Dormitórios
Unidades com
1 Sala
69.81m² de
área privativa
1 vaga na
garagem
Unidades com
1 Suíte
Descubra o Balneário dos Corais, um empreendimento incrível localizado em Florianópolis
Com 9 andares e 2 elevadores, oferece uma infraestrutura de lazer completa, incluindo piscina para adulto e criança, espaço gourmet, playground e sala de jogos. Aproveite também o fitness e o salão de festas, perfeitos para momentos de descontração. Venha conhecer a oportunidade de viver em um lugar que combina conforto e lazer!
Elevador
Espaço Gourmet
Gás Central
Interfone
Piscina Adulto
Piscina Infantil
Playground
Sala Fitness
Salão de Festas
Salão de Jogos
Zelador
UNIDADES DISPONÍVEIS
Localização
Rua Vereador Batista Pereira, 641, Balneário - Florianópolis/Sc
Ibagy
Seja para deixar o seu imóvel para alugar, seja para encontrar um apartamento para morar ou uma sala comercial para o seu próprio negócio: na Ibagy, você encontra o lugar certo, sempre. Sim, somos uma grande imobiliária, mas acima de tudo somos uma agência humana, feita de pessoas que cuidam de pessoas. Estamos no ramo de aluguel, na Grande Florianópolis, desde 1970, então experiência temos de sobra. Saiba mais sobre a sua imobiliária em Florianópolis
Vendas e Visitas

Agende a sua visita!
Tire suas dúvidas em nossa central de atendimento.
Este é um canal aberto entre você e a nossa equipe de atendimento. Fique à vontade em deixar suas dúvidas, ou agendar uma visita ao BALNEARIO DOS CORAIS.
Informações: (48) 3381-5000



















