ANGELI

Rua João Theodoro Da Silva, 24, Roçado - São José/Sc

ENTRAR EM CONTATO

Unidades de

2 Dormitórios

Unidades com

1 Sala

57.96m² de

área privativa

1 vaga na

garagem

Descubra o Empreendimento ANGELI, localizado no bairro Roçado em São José

Com 3 andares e 4 apartamentos por andar, essa é uma excelente oportunidade para quem busca conforto e conveniência. O empreendimento oferece gás central e interfone, garantindo praticidade no dia a dia. Entre em contato e agende sua visita!

Gás Central

Interfone

Localização

Rua João Theodoro Da Silva, 24, Roçado - São José/Sc

Ibagy

Seja para deixar o seu imóvel para alugar, seja para encontrar um apartamento para morar ou uma sala comercial para o seu próprio negócio: na Ibagy, você encontra o lugar certo, sempre. Sim, somos uma grande imobiliária, mas acima de tudo somos uma agência humana, feita de pessoas que cuidam de pessoas. Estamos no ramo de aluguel, na Grande Florianópolis, desde 1970, então experiência temos de sobra. Saiba mais sobre a sua imobiliária em Florianópolis

Vendas e Visitas

ANGELI

Agende a sua visita!

Tire suas dúvidas em nossa central de atendimento.

Este é um canal aberto entre você e a nossa equipe de atendimento. Fique à vontade em deixar suas dúvidas, ou agendar uma visita ao ANGELI.

Informações: (48) 3952-3000

RECEBER CONTATO POR:

ENVIAR