RESIDENCIAL SOLAR DAS PALMEIRAS
Rua José João Silvino, 44, Barra Do Aririú - Palhoça/Sc
ENTRAR EM CONTATOUnidades de
2 Dormitórios
Unidades com
1 Sala
52.45m² de
área privativa
1 vaga na
garagem
Conheça o RESIDENCIAL SOLAR DAS PALMEIRAS, um excelente empreendimento para alugar na Barra do Aririú, Palhoça
Com 4 andares e 4 apartamentos por andar, oferece infraestrutura completa, incluindo gás central, interfone, salão de festas e zelador. Ideal para quem busca conforto e praticidade em um local estratégico! Venha conferir!
Gás Central
Interfone
Salão de Festas
Zelador
UNIDADES DISPONÍVEIS
Localização
Rua José João Silvino, 44, Barra Do Aririú - Palhoça/Sc
Ibagy
Seja para deixar o seu imóvel para alugar, seja para encontrar um apartamento para morar ou uma sala comercial para o seu próprio negócio: na Ibagy, você encontra o lugar certo, sempre. Sim, somos uma grande imobiliária, mas acima de tudo somos uma agência humana, feita de pessoas que cuidam de pessoas. Estamos no ramo de aluguel, na Grande Florianópolis, desde 1970, então experiência temos de sobra. Saiba mais sobre a sua imobiliária em Florianópolis
Vendas e Visitas

Agende a sua visita!
Tire suas dúvidas em nossa central de atendimento.
Este é um canal aberto entre você e a nossa equipe de atendimento. Fique à vontade em deixar suas dúvidas, ou agendar uma visita ao RESIDENCIAL SOLAR DAS PALMEIRAS.
Informações: (48) 3341-8800







