Unidades de
2 Dormitórios
Unidades com
2 Salas
105.84m² de
área privativa
1 vaga na
garagem
Descubra o Edifício Amélia, um excelente empreendimento localizado no bairro Estreito, em Florianópolis
Este espaço exclusivo está disponível para aluguel e oferece facilidades que atendem às suas necessidades. Conheça agora mesmo essa oportunidade imperdível no Estreito!
Espaço Jovem
Interfone
UNIDADES DISPONÍVEIS
Localização
Rua Fúlvio Aducci, 931, Estreito - Florianópolis/Sc
Ibagy
Seja para deixar o seu imóvel para alugar, seja para encontrar um apartamento para morar ou uma sala comercial para o seu próprio negócio: na Ibagy, você encontra o lugar certo, sempre. Sim, somos uma grande imobiliária, mas acima de tudo somos uma agência humana, feita de pessoas que cuidam de pessoas. Estamos no ramo de aluguel, na Grande Florianópolis, desde 1970, então experiência temos de sobra. Saiba mais sobre a sua imobiliária em Florianópolis
Vendas e Visitas

Agende a sua visita!
Tire suas dúvidas em nossa central de atendimento.
Este é um canal aberto entre você e a nossa equipe de atendimento. Fique à vontade em deixar suas dúvidas, ou agendar uma visita ao EDIFÍCIO AMÉLIA.
Informações: (48) 3381-5000






