D/YARD HOME DESIGN
Rua Prefeito Coronel Antenor Mesquita, 49, Centro - Florianópolis/Sc
ENTRAR EM CONTATOUnidades de
2 Dormitórios
Unidades com
1 Sala
79.28m² de
área privativa
1 vaga na
garagem
Unidades com
2 Suítes
Descubra o D/YARD HOME DESIGN, um incrível empreendimento para alugar localizado no Centro de Florianópolis
Com 12 andares e 6 apartamentos por andar, este imóvel conta com diversas comodidades, incluindo piscina, sala fitness, salão de festas e sala de jogos. Também possui elevadores e sistemas de gás central para seu conforto e praticidade. Ideal para quem busca qualidade de vida e lazer em um só lugar. Venha conhecer seu novo lar!
Brinquedoteca
Elevador
Gás Central
Interfone
Piscina Adulto
Sala Fitness
Salão de Festas
Salão de Jogos
UNIDADES DISPONÍVEIS
Localização
Rua Prefeito Coronel Antenor Mesquita, 49, Centro - Florianópolis/Sc
Ibagy
Seja para deixar o seu imóvel para alugar, seja para encontrar um apartamento para morar ou uma sala comercial para o seu próprio negócio: na Ibagy, você encontra o lugar certo, sempre. Sim, somos uma grande imobiliária, mas acima de tudo somos uma agência humana, feita de pessoas que cuidam de pessoas. Estamos no ramo de aluguel, na Grande Florianópolis, desde 1970, então experiência temos de sobra. Saiba mais sobre a sua imobiliária em Florianópolis
Vendas e Visitas

Agende a sua visita!
Tire suas dúvidas em nossa central de atendimento.
Este é um canal aberto entre você e a nossa equipe de atendimento. Fique à vontade em deixar suas dúvidas, ou agendar uma visita ao D/YARD HOME DESIGN.
Informações: (48) 3216-1000




















