CONDOMÍNIO PARÓQUIA SÃO JOÃO EVANGELISTA

Rua Lúcio Born, 12, Centro - Biguaçu/Sc

ENTRAR EM CONTATO

Unidades com

2 Salas

48 a 80.56m² de

área privativa

Descubra o Condomínio Paróquia São João Evangelista no Centro de Biguaçu

Este empreendimento conta com 2 andares e elevador, oferecendo conforto e praticidade. Aproveite a localização central, que proporciona fácil acesso aos principais pontos da cidade. Venha conhecer seu novo lar!

Elevador

Localização

Rua Lúcio Born, 12, Centro - Biguaçu/Sc

Ibagy

Seja para deixar o seu imóvel para alugar, seja para encontrar um apartamento para morar ou uma sala comercial para o seu próprio negócio: na Ibagy, você encontra o lugar certo, sempre. Sim, somos uma grande imobiliária, mas acima de tudo somos uma agência humana, feita de pessoas que cuidam de pessoas. Estamos no ramo de aluguel, na Grande Florianópolis, desde 1970, então experiência temos de sobra. Saiba mais sobre a sua imobiliária em Florianópolis

Vendas e Visitas

CONDOMÍNIO PARÓQUIA SÃO JOÃO EVANGELISTA

Agende a sua visita!

Tire suas dúvidas em nossa central de atendimento.

Este é um canal aberto entre você e a nossa equipe de atendimento. Fique à vontade em deixar suas dúvidas, ou agendar uma visita ao CONDOMÍNIO PARÓQUIA SÃO JOÃO EVANGELISTA.

Informações: (48) 33815000

RECEBER CONTATO POR:

ENVIAR