Descubra o Aguas de Março Residencial, localizado no Bairro Balneário em Florianópolis
Este empreendimento oferece uma excelente infraestrutura com elevador, espaço gourmet, piscina para adultos, playground e sala de festas, ideal para momentos de lazer e confraternização. Além disso, a proximidade com as belíssimas praias e as atrações da cidade garantem uma qualidade de vida incomparável. Aproveite esta oportunidade de viver em um local privilegiado. Entre em contato para mais informações e agende uma visita!
Elevador
Espaço Gourmet
Interfone
Piscina Adulto
Playground
Sala Fitness
Salão de Festas
Localização
Rua São José, 203, Balneário - Florianópolis/Sc
Ibagy
Seja para deixar o seu imóvel para alugar, seja para encontrar um apartamento para morar ou uma sala comercial para o seu próprio negócio: na Ibagy, você encontra o lugar certo, sempre. Sim, somos uma grande imobiliária, mas acima de tudo somos uma agência humana, feita de pessoas que cuidam de pessoas. Estamos no ramo de aluguel, na Grande Florianópolis, desde 1970, então experiência temos de sobra. Saiba mais sobre a sua imobiliária em Florianópolis
Vendas e Visitas

Agende a sua visita!
Tire suas dúvidas em nossa central de atendimento.
Este é um canal aberto entre você e a nossa equipe de atendimento. Fique à vontade em deixar suas dúvidas, ou agendar uma visita ao AGUAS DE MARÇO RESIDENCIAL.
Informações: (48) 3381-5000













