Unidades de
2 Dormitórios
Unidades com
2 Salas
71.68m² de
área privativa
1 vaga na
garagem
Unidades com
1 Suíte
Descubra a oportunidade de alugar um excelente apartamento no empreendimento MARIA APARECIDA, localizado na Rua João Meirelles, 511, no bairro Abraão, Florianópolis
Com uma infraestrutura completa, o imóvel conta com gás central e interfone, garantindo conforto e praticidade no dia a dia. Aproveite a beleza e as comodidades da região, perto de tudo o que você precisa para viver bem. Não perca tempo e agende já uma visita!
Gás Central
Interfone
UNIDADES DISPONÍVEIS
Localização
Rua João Meirelles, 511, Abraão - Florianópolis/Sc
Ibagy
Seja para deixar o seu imóvel para alugar, seja para encontrar um apartamento para morar ou uma sala comercial para o seu próprio negócio: na Ibagy, você encontra o lugar certo, sempre. Sim, somos uma grande imobiliária, mas acima de tudo somos uma agência humana, feita de pessoas que cuidam de pessoas. Estamos no ramo de aluguel, na Grande Florianópolis, desde 1970, então experiência temos de sobra. Saiba mais sobre a sua imobiliária em Florianópolis
Vendas e Visitas

Agende a sua visita!
Tire suas dúvidas em nossa central de atendimento.
Este é um canal aberto entre você e a nossa equipe de atendimento. Fique à vontade em deixar suas dúvidas, ou agendar uma visita ao MARIA APARECIDA.
Informações: (48) 3381-5000








