Unidades de
2 Dormitórios
Unidades com
1 Sala
52.9 a 62.58m² de
área privativa
1 vaga na
garagem
Apresentamos o empreendimento Monte Carlo, localizado na Rua Emídio Francisco da Silva, 52, no bairro Ipiranga, em São José
Com 4 andares e 4 apartamentos por andar, este espaço oferece infraestrutura completa, incluindo gás central, interfone, quiosque e salão de festas. Uma oportunidade única para quem busca conforto e comodidade em um excelente bairro. Agende uma visita e conheça seu novo lar!
Gás Central
Interfone
Quiosque
Salão de Festas
UNIDADES DISPONÍVEIS
Localização
Rua Emídio Francisco Da Silva, 52, Ipiranga - São José/Sc
Ibagy
Seja para deixar o seu imóvel para alugar, seja para encontrar um apartamento para morar ou uma sala comercial para o seu próprio negócio: na Ibagy, você encontra o lugar certo, sempre. Sim, somos uma grande imobiliária, mas acima de tudo somos uma agência humana, feita de pessoas que cuidam de pessoas. Estamos no ramo de aluguel, na Grande Florianópolis, desde 1970, então experiência temos de sobra. Saiba mais sobre a sua imobiliária em Florianópolis
Vendas e Visitas

Agende a sua visita!
Tire suas dúvidas em nossa central de atendimento.
Este é um canal aberto entre você e a nossa equipe de atendimento. Fique à vontade em deixar suas dúvidas, ou agendar uma visita ao MONTE CARLO..
Informações: (48) 3381-5000
















