Unidades de
2 Dormitórios
Unidades com
1 Sala
78.4m² de
área privativa
1 vaga na
garagem
Unidades com
1 Suíte
Descubra o que o empreendimento FREIBURG tem a oferecer
Este apartamento disponível para aluguel está localizado na Rua Coronel Américo, 195, no bairro Barreiros em São José, SC. Com fácil acesso e infraestrutura completa, o prédio conta com dois elevadores, gás central e salão de festas, ideal para momentos de confraternização. Além disso, o imóvel possui acessibilidade para deficientes físicos, proporcionando conforto e praticidade. Aproveite a oportunidade de residir em uma localização privilegiada, próxima a comércios e serviços. Entre em contato e agende uma visita!
Elevador
Gás Central
Salão de Festas
Acessibilidade
UNIDADES DISPONÍVEIS
Localização
Rua Coronel Américo, 195, Barreiros - São José/Sc
Ibagy
Seja para deixar o seu imóvel para alugar, seja para encontrar um apartamento para morar ou uma sala comercial para o seu próprio negócio: na Ibagy, você encontra o lugar certo, sempre. Sim, somos uma grande imobiliária, mas acima de tudo somos uma agência humana, feita de pessoas que cuidam de pessoas. Estamos no ramo de aluguel, na Grande Florianópolis, desde 1970, então experiência temos de sobra. Saiba mais sobre a sua imobiliária em Florianópolis
Vendas e Visitas

Agende a sua visita!
Tire suas dúvidas em nossa central de atendimento.
Este é um canal aberto entre você e a nossa equipe de atendimento. Fique à vontade em deixar suas dúvidas, ou agendar uma visita ao FREIBURG.
Informações: (48) 3381-5000









