CONDOMÍNIO RESERVA DO RIBEIRÃO
Rodovia Baldicero Filomeno, 3473, Ribeirão Da Ilha - Florianópolis/Sc
ENTRAR EM CONTATOUnidades de
1 Dormitórios
42.6m² de
área privativa
1 vaga na
garagem
Ótimo apartamento para alugar no Condomínio Reserva do Ribeirão, localizado na Rodovia Baldicero Filomeno, no bairro Ribeirão da Ilha, em Florianópolis
O condomínio conta com 1 elevador, brinquedoteca, gás central, interfone, piscina adulto, sala de fitness, salão de festas e sauna condomínio. O imóvel possui 3 andares e cada andar conta com 8 apartamentos. Venha morar em um lugar tranquilo e com infraestrutura completa!
Floripa tem vários bairros que são antigas colônias de pescadores e de imigrantes. Um dos mais antigos e tradicionais da cidade é o distrito do Ribeirão da Ilha, localizado no sul da ilha. Lá é possível encontrar casas coloridas no estilo açoriano e também muitos restaurantes de frutos do mar especializados em ostras, já que a maricultura é uma atividade muito praticada na região, com águas calmas, a praia do Ribeirão da Ilha abriga uma vila de pescadores que ainda preserva a arquitetura açoriana. O cultivo de ostras é comum na região. Local excelente para quem procura um local calmo e tranquilo junto à natureza.
Brinquedoteca
Elevador
Gás Central
Interfone
Piscina Adulto
Sala Fitness
Salão de Festas
Sauna Condominial
UNIDADES DISPONÍVEIS
Localização
Rodovia Baldicero Filomeno, 3473, Ribeirão Da Ilha - Florianópolis/Sc
Ibagy
Seja para deixar o seu imóvel para alugar, seja para encontrar um apartamento para morar ou uma sala comercial para o seu próprio negócio: na Ibagy, você encontra o lugar certo, sempre. Sim, somos uma grande imobiliária, mas acima de tudo somos uma agência humana, feita de pessoas que cuidam de pessoas. Estamos no ramo de aluguel, na Grande Florianópolis, desde 1970, então experiência temos de sobra. Saiba mais sobre a sua imobiliária em Florianópolis
Vendas e Visitas

Agende a sua visita!
Tire suas dúvidas em nossa central de atendimento.
Este é um canal aberto entre você e a nossa equipe de atendimento. Fique à vontade em deixar suas dúvidas, ou agendar uma visita ao CONDOMÍNIO RESERVA DO RIBEIRÃO.
Informações: (48) 3381-5000


















