Unidades de
3 Dormitórios
Unidades com
1 Sala
140.2m² de
área privativa
1 a 3 vagas na
garagem
Unidades com
3 Suítes
Descubra o Voga Residence, um empreendimento moderno para alugar em Kobrasol, São José
Com duas elevadores e 15 andares, proporciona acessibilidade para deficientes físicos. Desfrute de diversas comodidades como piscina infantil, brinquedoteca, espaço gourmet, salão de festas e um espaço zen para momentos de tranquilidade. Além disso, há uma sala fitness e playground para a diversão de toda a família. O condomínio é administrado pela INDEX ADM DE CONDOMÍNIO e oferece também gás central e interfone para maior conforto. Venha conhecer!
Brinquedoteca
Elevador
Espaço Convivencia
Espaço Gourmet
Espaço Zen
Gás Central
Interfone
Piscina Infantil
Playground
Sala Fitness
Salão de Festas
Zelador
Acessibilidade
UNIDADES DISPONÍVEIS
Localização
Rua Walter Da Silva Koerich, 150, Kobrasol - São José/Sc
Ibagy
Seja para deixar o seu imóvel para alugar, seja para encontrar um apartamento para morar ou uma sala comercial para o seu próprio negócio: na Ibagy, você encontra o lugar certo, sempre. Sim, somos uma grande imobiliária, mas acima de tudo somos uma agência humana, feita de pessoas que cuidam de pessoas. Estamos no ramo de aluguel, na Grande Florianópolis, desde 1970, então experiência temos de sobra. Saiba mais sobre a sua imobiliária em Florianópolis
Vendas e Visitas

Agende a sua visita!
Tire suas dúvidas em nossa central de atendimento.
Este é um canal aberto entre você e a nossa equipe de atendimento. Fique à vontade em deixar suas dúvidas, ou agendar uma visita ao VOGA RESIDENCE.
Informações: (48) 3952-3000














