VILLA ANCHIETA
Servidao Wenceslau Martinho Vieira, 67, Córrego Grande - Florianópolis/Sc
ENTRAR EM CONTATOLocalizado em uma das regiões mais tranquilas e arborizadas de Florianópolis, o Condomínio Villa Anchieta oferece excelente infraestrutura, salão de festas com churrasqueira, bicicletário, portaria 24h
Com fácil acesso ao Centro, Lagoa da Conceição e praias do leste da ilha, está próximo a supermercados, farmácias, escolas e à UFSC ideal para quem busca conforto, segurança e praticidade no dia a dia.
Elevador
Gás Central
Interfone
Salão de Festas
Zelador
Localização
Servidao Wenceslau Martinho Vieira, 67, Córrego Grande - Florianópolis/Sc
Ibagy
Seja para deixar o seu imóvel para alugar, seja para encontrar um apartamento para morar ou uma sala comercial para o seu próprio negócio: na Ibagy, você encontra o lugar certo, sempre. Sim, somos uma grande imobiliária, mas acima de tudo somos uma agência humana, feita de pessoas que cuidam de pessoas. Estamos no ramo de aluguel, na Grande Florianópolis, desde 1970, então experiência temos de sobra. Saiba mais sobre a sua imobiliária em Florianópolis
Vendas e Visitas

Agende a sua visita!
Tire suas dúvidas em nossa central de atendimento.
Este é um canal aberto entre você e a nossa equipe de atendimento. Fique à vontade em deixar suas dúvidas, ou agendar uma visita ao VILLA ANCHIETA.
Informações: (48) 3091-8800











