ANGRA DOS REIS

Rua Desembargador Gil Costa, 310, Capoeiras - Florianópolis/Sc

ENTRAR EM CONTATO

Descubra um excelente empreendimento para alugar em Capoeiras, Florianópolis

Com estrutura completa, este prédio de 5 andares conta com elevador, salão de festas, playground e quiosque, proporcionando conforto e lazer para toda a família. Ideal para quem busca praticidade e qualidade de vida, o imóvel está estrategicamente localizado. Venha conhecer seu novo lar!

Estreito é o bairro mais próximo da Ilha de Santa Catarina. Trata-se de uma região bastante dinâmica, pois mescla grandes condomínios e prédios residenciais com uma verdadeira infinidade de opções em termos de comércio e lazer. A principal via do bairro chama-se Fúlvio Aducci. No bairro é possível encontrar importantes órgãos públicos e unidades militares, como o DETRAN e o 63º Batalhão de Infantaria, além da Biblioteca Municipal Professor Barreiros Filho, a Policlínica do Continente e o Hospital Florianópolis.

Pontos de referência: Creche Espaço da Criança.

Elevador

Gás Central

Interfone

Playground

Quiosque

Salão de Festas

Zelador

Localização

Rua Desembargador Gil Costa, 310, Capoeiras - Florianópolis/Sc

Ibagy

Seja para deixar o seu imóvel para alugar, seja para encontrar um apartamento para morar ou uma sala comercial para o seu próprio negócio: na Ibagy, você encontra o lugar certo, sempre. Sim, somos uma grande imobiliária, mas acima de tudo somos uma agência humana, feita de pessoas que cuidam de pessoas. Estamos no ramo de aluguel, na Grande Florianópolis, desde 1970, então experiência temos de sobra. Saiba mais sobre a sua imobiliária em Florianópolis

Vendas e Visitas

ANGRA DOS REIS

Agende a sua visita!

Tire suas dúvidas em nossa central de atendimento.

Este é um canal aberto entre você e a nossa equipe de atendimento. Fique à vontade em deixar suas dúvidas, ou agendar uma visita ao ANGRA DOS REIS.

Informações: (48) 3381-5000

RECEBER CONTATO POR:

ENVIAR