CONDOMÍNIO MANSÃO HEIDELBERG
Avenida Professor Othon Gama Deca, 812, Centro - Florianópolis/Sc
ENTRAR EM CONTATOUnidades de
3 Dormitórios
Unidades com
2 Salas
157m² de
área privativa
1 vaga na
garagem
Unidades com
1 Suíte
CONDOMÍNIO MANSÃO HEIDELBERG em Florianópolis
O imóvel está localizado na Avenida Professor Othon Gama DEca, número 812, no bairro Centro. O condomínio oferece infraestrutura completa com gás central, interfone e salão de festas. O prédio possui 10 andares e 6 apartamentos por andar. Aproveite essa chance e venha morar em um dos melhores empreendimentos da região.
Apesar do nome, o Centro está localizado no oeste da Ilha de Santa Catarina, entre o Morro da Cruz e o mar, no ponto mais próximo ao continente. O Centro de Floripa é bem estruturado e concentra todos os principais serviços da cidade, além de possuir escolas, restaurantes, shoppings e academias. O terminal do centro - TICEN faz parte dos sistema integrado de transportes de Florianópolis e de lá é possível pegar ônibus para todas as regiões da Ilha, como também para o Continente.
Gás Central
Interfone
Salão de Festas
UNIDADES DISPONÍVEIS
Localização
Avenida Professor Othon Gama Deca, 812, Centro - Florianópolis/Sc
Ibagy
Seja para deixar o seu imóvel para alugar, seja para encontrar um apartamento para morar ou uma sala comercial para o seu próprio negócio: na Ibagy, você encontra o lugar certo, sempre. Sim, somos uma grande imobiliária, mas acima de tudo somos uma agência humana, feita de pessoas que cuidam de pessoas. Estamos no ramo de aluguel, na Grande Florianópolis, desde 1970, então experiência temos de sobra. Saiba mais sobre a sua imobiliária em Florianópolis
Vendas e Visitas

Agende a sua visita!
Tire suas dúvidas em nossa central de atendimento.
Este é um canal aberto entre você e a nossa equipe de atendimento. Fique à vontade em deixar suas dúvidas, ou agendar uma visita ao CONDOMÍNIO MANSÃO HEIDELBERG.
Informações: (48) 3216-1000








